-VOTUPORANGA-SP / JUNHO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

FETO ENCONTRADO NO BANHEIRO DA PRAÇA VOTUPORANGA



Investigações sobre um feto estão sendo realizados, que seria uma menina prematura, foi encontrado dentro do banheiro feminino da Praça Santa Luzia de Votuporanga.
Vemos que as mulheres desta natureza não se importam com o seu filho. Como o caso do bebezinho encontrado num cano de esgoto, e que emocionou todo o mundo.
Isso seria obra de adolescente, meninas que engravidam e não tem amor aos seus pais, e fazem um aborto.
Blá! Vai me dizer agora que o bebê escapou também pelo vaso. Daqui a pouco vai ser preciso colocar grades dentro de um vaso sanitário para não perder uma criança.
Acho que as mulheres tem que pensar mais no filho que carrega dentro do ventre. Mal sabe estas mães que este filho pode um dia os ajudar, ser seu braço direito. Mal sabe estas mães que carregam uma vida, e que ao tirá-la, poderá estar pagando no futuro por ser assim tão ruim.
Este corpo é praticamente de sete meses. Eu tenho um filho de sete meses que dou minha vida por ele. É muito triste ver uma notícia assim na cidade de Votuporanga. A Lei tem que ser mais dura para estas mães. Tá pensando porque agora passou na novela sobre o filho jogado numa caçamba, que é simples sair jogando o filho pelas lixeiras afora. Tenham consciência e façam falar o dia das mães. Enfrentem e tenham coragem de ser um ser humano digno.

RASTRIADORES EM VEÍCULOS PODE SALVAR VIDAS

OLHA! O RASTREAMENTO DE CARROS EU CONSIDERO MUITO IMPORTANTE. ACHO QUE DEVERIA TER UMA CONSCIENTIZAÇÃO PARA QUEM PODE TER E QUEM NÃO PODE TER. MAS, SE HOUVESSE RASTREADOR NO CARRO DAQUELA MULHER QUE MORREU ASSASSINADA HORAS DEPOIS NA PONTE DE CARDOSO - SP. ACREDITO QUE A POLÍCIA TALVEZ TERIA SALVO ELA. POR ISSO ESTOU INDICANDO ESTE VÍDEO QUE, APESAR É UMA PROPAGANDA, MAS LEMBRANDO QUE AS REPORTAGENS DELE É UM JORNALISMO FEITO COM VERDADE. NO CASO, OS CARROS COM RASTREADORES, QUANDO HÁ O SUMIÇO DE UMA PESSOA, TEM QUE SER LOCALIZADO POR POLICIAIS EM MINUTOS. ISSO SIM PODE SALVAR UMA VIDA, E ATÉ PRENDER CRIMINOSOS. FICA AÍ MINHA DICA, DO POETA GIBIM!

REDE RECORD DO LADO DO POVO E NÃO DA COPA



Sérgio Gibim Ortega


Ao nosso cidadão, vemos que a Rede Globo deixa a manifestação de lado para exibir a Copa do Mundo. Galvão Bueno enche a bola pra falar da copa, o estádio que tirou bilhões dos cofres públicos. Neste momento, quarta-feira dia 26 de junho de 2013, às 15:36 Hs vejo a Rede Record que está mostrando o lado verdadeiro do povo, as manifestações e a luta do cidadão nos postos de saúde sofrendo. Então deixo uma alerta aqui para os amigos ficarem ligados na Rede Record.

EMBOSCADA MATA DR HEDILON DE VOTUPORANGA



Sérgio Gibim Ortega

É muito triste uma perda irreparável de um médico da área da saúde. Um País   que passa por protestos, infelizmente na segurança, deveria pendurar esses vagabundos e despelar ao vivo, que praticaram esse crime bárbaro.  O crime vai ser investigado. Num momento onde só há criminosos e a Presidente, ou Presidenta como diz fazendo a Copa do Mundo ainda, se esquecendo da população que é morta por bandidagem.
Dr. Hedilon, médico oftalmologista e criador de cavalos Hedilon Silveira Jr, de Votuporanga, foi assassinado nesta madrugada em General Salgado-SP.
O votuporanguense foi vítima de uma emboscada de três homens e uma mulher, quando chegava à fazenda, naquele município, por volta das 22 horas de ontem.
O médico, um amigo também de Votuporanga e o caseiro da propriedade foram dominados.
Hedilon teria sido morto a tiros e golpes de facão. O corpo foi colocado na caçamba da caminhonete dele.
O caseiro, um mecânico e o outro morador de Votuporanga foram dominados e jogados vivos em um rio.
Agora pessoas publicam o nome como (Odilon) eu acho que não tem nada haver. Eu fiz tratamento com Odilon, éra médico de Nhandeara, esse foi candidato e atendia no postinho Vila América de Votuporaga. Mas este era clínico geral. Agora portanto, acredito vendo pelas fotos que esse assassinado é do Hedilon, como diz Votuporanga Tudo, médico oftalmologista e não aquele outro, que também pensei ser.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O QUE EU ENTENDI SOBRE A DILMA!

(Sérgio Gibim Ortega)

PESSOALMENTE ELA DISSE QUE VAI CUMPRIR AS OBRIGAÇÕES DAS MANIFESTAÇÕES. FALAR! "ATÉ PAPAGAIO FALA".
SENTI QUE ELA DISSE QUE VAI PUNIR OS VÂNDALOS. COM BALAS DE BORRACHA HEHE!
PELA COPA DO MUNDO SENTI QUE ELA TÁ MUITO PREOCUPADA?
AGORA O QUE SENTI É QUE NÃO É UM PRONUNCIAMENTO DE IMPACTO. COMO ASSIM? É AQUELA HISTÓRIA, QUE VAI PRO PLENÁRIO, QUE VAI PRA CÂMARA, TC.
O QUE SENTI É QUE A PASSEATA É BEM-VINDA. E O PASSEIO É DEMOCRÁTICO E MUITO BOM HEHE.

MENSAGEM DO DIA DAS MANIFESTAÇÕES



         Sérgio Gibim Ortega
Primeiro – Dilma Rousseff vai fazer um pronunciamento quanto as manifestações. Dilma! Se o pronunciamento não for de impacto a melhorar este País, esqueça! Vai piorar a situação e as passeatas podem ficar pior.
Segundo – A Rede Globo fala como se tivesse acabado as manifestações, dizendo que os que convocaram passeatas pelo preço da passagem, já não vai mais convocar mais passeatas, porque já resolveu o preço da passagem de ônibus. O povo não é burro. Não estamos também fazendo passeata só pela passagem de ônibus? Não é?
Terceiro – Vândalos destroem empresas, e roubam. Engraçado é que não vemos empresas de ônibus destruído reclamar. Quando rouba um pequeno empresário, ou um ambulante, Ele reclama sempre como vai viver? Então porque é que os grandes empresários não ligam pra vândalos? Esquisito! Não é?
Então! Será que este Brasil vai ter democracia! Ou vai continuar na merda?

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ACORDA DILMA ROUSSEFF!



  Sérgio Gibim Ortega
Estamos vivendo uma revolução. Acorda Dilma! Nem no iImpeachment do Collor teve tanta manifestação assim.
Até quando a imprensa vai ficar fazendo apologia que é uma pequena manifestação de baderneiros. Para com isso! O Brasil tá querendo Impeachment. O Brasil não tá fazendo desfile de Carnaval! Para imprensa com esse dizer de manifestação pacífica. Isso não é desfile, ou passeata. O Brasil quer um resultado positivo. O Brasil não quer mixaria de passagem... O Brasil quer resultado digno. Acorda Imprensa! Acorda Senhores Governantes!

EU E VOCÊ

             Sérgio Gibim Ortega Eu e você somos duas metades, separados pelo destino... Eu e você vivemos vidas diferentes, sem sabe...