quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega

Quando eu bebo eu sou rei.

Já existe uma poesia assim.

Meus sentimentos se afloram,

e  choro sem querer, lembrando

da minha incapavidade,

do meu dever cumprido,

das minhas fraquezas,

da minha culpa.

Da vontade de fazer mais, 

mas Deus me perdoe,

Deus eu não consigo.

A FUNERÁRIA