Mostrando postagens com marcador EDITORIAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EDITORIAL. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de abril de 2015

EDITORIAL DE 28 DE ABRIL DE 2015

   
      Olá meus amigos! Agradeço por cada um que continua visitando o meu blog. Estou aqui com 1773 visualizações, está aí no gráfico, e isto para mim, é uma felicidade em saber, que apesar do pouco que tenho postado, é muito, graças a vocês meus verdadeiros leitores que sempre dá uma passadinha aqui. Estou tentando animo para postar mais. Tenho ficado adoentado. Perdi a coragem, mais a depressão em, saber que a gente luta nesse Brasil e nunca vence, as dificuldades, os invejosos, etc. Mas com certeza, vamos pegar a Deus, e dar continuidade para continuar nossas publicações.
  
     Sei que só tem publicado mais é falecidos, grandes celebridades que não podia deixar de colocar aqui. Vamos publicar mais, não é! Afinal, o que precisa ser dito, as notícias boas do poeta aqui. Abraços do Poeta Gibim.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EDITORAL - PALAVRAS POETA GIBIM DE 05/09/2013

Queridos amigos, quero agradecer a todos que lembraram de meu aniversário nesta data que já ia me esquecendo. Que Deus ilumine a todos!
Perdoe o sumiço, tenho estado ocupado consertando os computadores, e por isso afastado de escerever neste blog. Vou me esforçar para atualizar. Estou também com problema de visão e preciso usar óculos. Logo pretendo resolver isso. Por isso às vezes os erros. Um forte abraço e fiquem na paz!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DO POETA GIBIM 15/02/2012



Sérgio Gibim Ortega

     Estive pensando melhor, e hoje estou fazendo mais uma mudança no meu roteiro das escritas. As minhas poesias novas, daqui em diante pouco vou publicá-las na Internet. A comunidade de amigos Netlog já deixei. Pretendo deixar outras também. Este meu jornal que hoje mais se destaca nas visitas, é motivo das publicações, ou de outras fontes, um trabalho bem feito. Por isso vou continuar sempre escrevendo com carinho. Mas, o jornal sempre é motivo para as propagandas de minhas poesias e meus livros como autor. Nunca ganhei nada dando uma de jornalista. Mas, é motivo também de sempre denunciar as más empresas que não agem corretamente para com o consumidor.
  
     Apenas agora quero me dedicar mais aos meus livros. Mais dois já está quase pronto, e vão estar à venda no Clube de Autores na Internet. Os livros são bem feitos
  
     Estou fazendo o máximo para atualizar os livros "LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA" e "MOMENTOS DO POETA GIBIM ANOS 80". Eles estão ficando muito melhores. Fiz uma alta avaliação do início ao fim, e todos eles, apesar que foram publicados na Internet, estão com uma boa correção, aonde ficarão muito diferentes e bonitos. Mas quando pronto os livros, nada ficará na Internet mais. Tenho que vender os livros motivo de meus esforços, e esperando este retorno, o carinho da retribuição. Espero que meus leitores apreciem comprando-os. Além de ter um lindo trabalho do poeta, poderá presentear alguém. O livro é muito bom mesmo, da Editora Clube de Autores. Sempre terá uma pequena amostra deles na Internet também.
   
     Os livros que serão publicados em breve são "A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR NUM CEMITÉRIO" e "A PROCURA DO ANEL DE OURO". A "Procura do Anel de ouro" foi o primeiro livro escrito nos anos 80.
  
     Os próximos livros não serão mais publicados nem no blog, nem mesmo como poesias. Vai ficar uma curiosidade para meus leitores verem apenas nos livros só em suas mãos.
  
     Fui mais além do que deveria ser. Durante todos os anos publicando e escrevendo para a Internet, não tive muito valor. Então, estou dando agora o meu devido valor merecido. Mas não se preocupem, é sempre como eu disse, e repito; não vivo disso, e se não vender, não tem nenhuma importância. Estou garantindo minhas verdadeiras experiências, e deixando estas relíquias para meu filho, que se Deus permitir, um dia ele vai aprender muito com eles, o que este pai viveu, ele não sofrerá depois. O que ele não lê hoje vai ler depois que eu não estiver mais por aqui.
 
     Sou apenas uma pessoa cheia de sentimentos, e vejo mais o futuro. Infelizmente não queria ser assim. Por isso é que sou poeta, apesar de ter estes meus sofrimentos.
  
      Pois quem se dedica a ler muito hoje, pode acreditar no que este poeta fala. Será um verdadeiro sábio! Ler, escrever, faz muito bem para o espírito. Sempre temos muito o que aprender nesta vida. Nunca você diz que sabe tudo!
  
     Tenha um abraço deste poeta, a todos queridos leitores. Obrigado!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

EDITORIAL DE 27/2/2010

Meus amigos

Obrigado a todos que deixam seus comentários.
Não posso aceitar comentários que nos ofendam, como tipo caluniadores, palavrões, e principalmente desse tipo, sem se identificar. Podemos aceitar críticas, mas sim, aqueles que deixam o seu nome, o e-mail comprovado que seu nome é verdadeiro. Desta forma podemos colocar sua crítica e aceitar. Mas que se expõe como nós escritores e jornalistas mostram seu nome e a coragem.
É claro que em muitas situações aceitamos. Mas que venham falar de nosso jornal, é claro que não. Pois sem nome eu não posso ser criticado, ou serei trouxa!
Obrigado pela participação
Poeta Gibim

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EDITORIAL DE 21/10/2009

Olá amigos!

Mais uma vez agradeço a todos vocês que passam aqui no meu humilde jornal, é pouca coisa, mas sempre é de coração e é onde também escrevo algumas de minhas poesias, também as minhas notícias de Votuporanga principalmente onde resido.

Não se esqueça de meu Orkut, é só entrar e me adicionar, será um grande prazer ter você em meus amigos.
Para adicionar entre aqui se você for cadastrado no mesmo, ORKUT DO POETA GIBIM

Um grande abraço a todos.

domingo, 2 de agosto de 2009

EDITORIAL DE 2 DE AGOSTO DE 2009

Sérgio Gibim Ortega

Mais um dia graças a Deus estamos aqui para agradecer a todas as pessoas que nos visitam em o querido jornal do Poeta Gibim. E dizer que estamos escrevendo pouco, e algumas notícias importante de minha cidade. Votuporanga. Mas esperamos sempre contar com você para dar uma passadinha aqui.

Estamos de Expo em Votuporanga, e a cidade aniversária dia 8 de agosto.

Veja ainda o restante de shows

02/08 - Barrra da Saia
03/08 - Dunga da Canção Nova Bombar & Domzete
04/08 - Juliano Cesar
05/08 - Edson & Hudson
06/08 - Nx Zero
07/08 - Gino & Geno
08/08 - Cesar Menotti & Fabiano
09/08 - João Victor & Ricardo

Um abraço a todos de Sérgio Gibim Ortega (Poeta Gibim)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

EDITORIAL DE 24/2/2009

Sérgio Gibim Ortega

Quero agradecer mais uma vez a todos que passam pelo meu blog o Jornal do Poeta Gibim.
Já estamos a 4 anos na internet, e as minhas estatísticas é muito boa.
Nosso jornal está diferente. Estamos postando muitas notícias, e colocamos a fonte de quem publicou embaixo.
Nosso intuito é publicar eventos, e tudo sobre cultura, folclore, etc. Mas nosso jornal é também o principal em divulgar as nossas escritas, as poesias, crônicas, e principalmente as noticias aqui escrita do Poeta Gibim.
Nós, mais uma vez agradecemos a sua participação. Escreva para nós poetagibim@hotmail.com, ou adicione ao MSN.
Que Deus abençoe a todos!

Sérgio Gibim Ortega (Poeta Gibim)

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...