terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

EDITORIAL DE 24/2/2009

Sérgio Gibim Ortega

Quero agradecer mais uma vez a todos que passam pelo meu blog o Jornal do Poeta Gibim.
Já estamos a 4 anos na internet, e as minhas estatísticas é muito boa.
Nosso jornal está diferente. Estamos postando muitas notícias, e colocamos a fonte de quem publicou embaixo.
Nosso intuito é publicar eventos, e tudo sobre cultura, folclore, etc. Mas nosso jornal é também o principal em divulgar as nossas escritas, as poesias, crônicas, e principalmente as noticias aqui escrita do Poeta Gibim.
Nós, mais uma vez agradecemos a sua participação. Escreva para nós poetagibim@hotmail.com, ou adicione ao MSN.
Que Deus abençoe a todos!

Sérgio Gibim Ortega (Poeta Gibim)

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...