-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CASA FINANCIADA PELA CAIXA TEM DÉBITOS AINDA

20 quarta-feira set 2006

Publicado por POETA GIBIM NO MSN DESTA DATA DE 2006 - TRANSFERIDO PARA ESTE BLOG - VEJA PUBLICAÇÃO DE 2006

Sérgio Gibim Ortega

     O Poeta Gibim recebeu uma cartinha da Prefeitura Municipal de Votuporanga do debito de parcelas vencidas do imposto da residência adquirida pela caixa, aonde consta três parcelas de débito antes mesmo de começar a construção da casa.
     A Caixa Econômica disse que estás três parcelas não é de responsabilidade do adquirente, por se tratar antes da compra.
     Maria Augusta (Lia do Sindicato do Comércio) disse que os Adquirentes podem ficar tranquilos, porque a Caixa vai entregar a casa de situação limpa. Todos ouvido. Na maioria, a reunião entendeu que a Lia já está realizando um sonho dos trabalhadores do Comércio com sua casa própria casa, e todo o esforço dela agradecemos. E nem o Poeta Gibim, inguém vai criticá-la por isso! Mas como um dos adquirentes que puxou a ficha pela Prefeitura, e ainda agora os adquirentes estão sendo cobrados pela prefeitura, este Poeta Gibim publica aqui as fotos das carta para mostrar a cobrança feita, que neste caso não seremos devedor, e que o Poeta Gibim paga todos impostos em dia.
     Mas a Prefeitura também vem com esta safadeza dizendo que dá prêmios para quem paga em dia o imposto.Veja bem! O poeta nunca ganhou nada por isso e, nunca recebeu antes uma divulgação que dá prêmios. Nem interessa uma cobrança que não é do poeta, ou de quem recebeu! Porque na verdade, saiu de nossos nomes. Soubemos que é de responsabilidade da Caixa, e com certeza ela vai cumprir com suas obrigações. Mas a Prefeitura ta tão fominha então e, não tem a mínima  paciência, educação, e vem cobrar esse valor de 46,17 R$.
     Nesta situação ficamos envergonhados, e acredito que alguns acabam até pagando a diferença, o que não é de direito. Aqui fica respondido a carta recebida pelo Sr.João B. Abreu da Prefeitura. Doa a quem doer! O Poeta Gibim não é obrigado engolir cobranças. Disseram quando saiu no carnê da Prefeitura que o carnê não está ainda em nome dos adquirentes das casas. Mas assim que recebermos as chaves, irá mudar para nosso nome.
     Mas linda Prefeitura já coloca a cobrança em nossos nomes, Como é possível? É uma vergonha. VEJA O ANDAMENTO DA OBRA DA CONSTRUÇÃO E ACOMPANHEM AQUI NO JORNAL DO POETA GIBIM! TODAS AS SITUAÇÕES POSSÍVEIS.

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...