VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ESCOLA ANITA LIÉVANA CAMARGO TEM TRÂNSITO PERIGOSO

VOTUPORANGA-SP
Sérgio Gibim Ortega

     Escola Anita Liévana Camargo localizada na Rua Pascoalino Pedrazólli. Lá o trânsito é muito intenso. Na hora que as crianças saem da escola, o movimento se torna ainda maior.
     Os pais que vão buscar os filhos, estacionam dos dois lados da rua aonde se torna mais dificultoso o tráfego. Neste momento também passa o ônibus circular com muita dificuldade pela rua estreita. Com tudo isso, ainda existem motoristas que passam abusadamente correndo muito.
     O maior problema é o cuidado com as crianças da escola. Mas às vezes tem o policiamento e, que ajuda quando podem.
     O Poeta Gibim conversou com um dos soldados e, ele disse, que a polícia não pode estar todos os dias no local. Nos recomendaram que, busquemos alternativas procurando a nova Secretaria Municipal de trânsito aonde agora é criada pela prefeitura municipal e, solicitemos para que nos enviem dois guardas. Que os pais também façam reuniões em busca deste cuidado.
     Pondo em questão e a opinião deste Poeta Gibim - Por que não fazem estacionamentos só de um lado, para que a rua fique livre, principalmente defronte a escola? "Espera aí!" - Mas o congestionamento atrapalha por um lado e, melhora para que certos motoristas abusados não atropelem as crianças mesmo tendo a lombada, o pessoal não tem respeitado e passa na maior velocidade.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...