VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DO POETA GIBIM 15/02/2012



Sérgio Gibim Ortega

     Estive pensando melhor, e hoje estou fazendo mais uma mudança no meu roteiro das escritas. As minhas poesias novas, daqui em diante pouco vou publicá-las na Internet. A comunidade de amigos Netlog já deixei. Pretendo deixar outras também. Este meu jornal que hoje mais se destaca nas visitas, é motivo das publicações, ou de outras fontes, um trabalho bem feito. Por isso vou continuar sempre escrevendo com carinho. Mas, o jornal sempre é motivo para as propagandas de minhas poesias e meus livros como autor. Nunca ganhei nada dando uma de jornalista. Mas, é motivo também de sempre denunciar as más empresas que não agem corretamente para com o consumidor.
  
     Apenas agora quero me dedicar mais aos meus livros. Mais dois já está quase pronto, e vão estar à venda no Clube de Autores na Internet. Os livros são bem feitos
  
     Estou fazendo o máximo para atualizar os livros "LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA" e "MOMENTOS DO POETA GIBIM ANOS 80". Eles estão ficando muito melhores. Fiz uma alta avaliação do início ao fim, e todos eles, apesar que foram publicados na Internet, estão com uma boa correção, aonde ficarão muito diferentes e bonitos. Mas quando pronto os livros, nada ficará na Internet mais. Tenho que vender os livros motivo de meus esforços, e esperando este retorno, o carinho da retribuição. Espero que meus leitores apreciem comprando-os. Além de ter um lindo trabalho do poeta, poderá presentear alguém. O livro é muito bom mesmo, da Editora Clube de Autores. Sempre terá uma pequena amostra deles na Internet também.
   
     Os livros que serão publicados em breve são "A EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR NUM CEMITÉRIO" e "A PROCURA DO ANEL DE OURO". A "Procura do Anel de ouro" foi o primeiro livro escrito nos anos 80.
  
     Os próximos livros não serão mais publicados nem no blog, nem mesmo como poesias. Vai ficar uma curiosidade para meus leitores verem apenas nos livros só em suas mãos.
  
     Fui mais além do que deveria ser. Durante todos os anos publicando e escrevendo para a Internet, não tive muito valor. Então, estou dando agora o meu devido valor merecido. Mas não se preocupem, é sempre como eu disse, e repito; não vivo disso, e se não vender, não tem nenhuma importância. Estou garantindo minhas verdadeiras experiências, e deixando estas relíquias para meu filho, que se Deus permitir, um dia ele vai aprender muito com eles, o que este pai viveu, ele não sofrerá depois. O que ele não lê hoje vai ler depois que eu não estiver mais por aqui.
 
     Sou apenas uma pessoa cheia de sentimentos, e vejo mais o futuro. Infelizmente não queria ser assim. Por isso é que sou poeta, apesar de ter estes meus sofrimentos.
  
      Pois quem se dedica a ler muito hoje, pode acreditar no que este poeta fala. Será um verdadeiro sábio! Ler, escrever, faz muito bem para o espírito. Sempre temos muito o que aprender nesta vida. Nunca você diz que sabe tudo!
  
     Tenha um abraço deste poeta, a todos queridos leitores. Obrigado!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...