Mostrando postagens com marcador NOVELAS E FILMES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOVELAS E FILMES. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de abril de 2019

7 GUARDIÃO MENTIRAS EXAGERADAS

     Novela 7 Guardião, o Gabriel dirigido  pelo ator Bruno Gagliasso, leva um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) Sampaio influênciado pela Laura, bela filha de Olavo que promete beijinhos, sexo, etc, ao Sampaio. Laura  que até um certo momento parecia ser  sincera  de repente vira  uma galinha  se oferecendo  para Sampaio. Exagero de mentiras, porque ela  era completamente apaixonada pelo Gabriel e não poderia mudar assim. Mas convenhamos que certas pessoas isso é uma realidade. Mas a mentira é grande quando o capanga de Olavo aparece em cima da casa de Gabriel no telhado para atirar no Gabriel que sai da casa dele por baixo, dá a entender que Sampaio está por cima do telhado. Mas como pode ele mirar para frente e atirar se ele estava em cima e o Gabriel estava embaixo. Ou seria defronte de uma outra casa. Confira a gravação. Ou não tem na Internet, foi tanto erro que esconderam o vídeo. O povo estava na frente da casa então ele teria que ter atirado de baixo e não de frente. Esta é uma mentira exagerada... Mentira também exagerada foi a fonte secar de repente com a Mirtes. Com um ritual, Mirtes tira lentamente os sapatos. Depois, ela caminha em direção à fonte e mergulha um dos pés. Mas assim que ela toca a água, um choque violento a atinge. O impacto é tão grande que a beata é lançada para longe. Mas quem disse que ela vai desistir?
     Uma morte misteriosa do delegado que estava totalmente fechado dentro da delegacia e aparece morto no dia seguinte  com uma frase no peito dizendo; faltam 6. Será que os guardiões vão pagar pela descoberta da fonte?
     O exagero de o povo invadir a mansão de Gabriel e entrar na fonte através do comando de Dona Mirtes, o exagero do capanga de Olavo Sampaio beijar a Laura, a filha de Olavo, a novela traz grandes mentiras mas, o exagero das mentiras são muitas, a novela começa bem e termina muito exagerada. É claro que qualquer filme ou novela existem mentiras  mas o exagero atrapalha muito. Pode sim existir um exagero na novela, mas não muito grande, será que o escritor não tem noção do que está escrevendo.
     A Globo e doida mesmo. O Novela exagerada na mentira.


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ATOR ANTÔNIO POMPÊO É ENCONTRADO MORTO

Nesta terça-feira, Antônio Pompêo, de 62 anos, foi achado sem vida em sua casa, no Rio de Janeiro. O ator foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, que invadiu a residência do veterano após ser acionado por uma vizinha.
O ator trabalhou na novela "O Rei do Gado". PARA VER MAIS ACESSE A FONTE: MSN

terça-feira, 3 de novembro de 2015

OS DEZ MANDAMENTOS UM BANHO DE AUDIÊNCIA

      Sérgio Gibim Ortega
     A Rede Record deu um banho de audiência com a novela Os dez mandamentos. Finalmente o povo hebreu vai partir para a terra prometida. O Deus dos Hebreus mostrou para Ramsés sendo poderoso e tirou o seu filho primogênito. A maioria que não cumpriu o ritual de Deus, que era matar um cordeiro e passar o sangue na porta, também perdeu o seu filho mais velho.
     A novela Os dez mandamentos parou os telespectadores com as cenas fortes que foi ao ar nesta quarta-feira e, promete um final de fortes emoções.
     Diante de tantos filmes bons, estrangeiros, Os dez mandamentos fez cada cena explicando mais detalhadamente, teve uma brilhante ideia de fazer o filme bíblia mais real, que leva a fé ou, as pessoas az refletir um pouco mais na verdade, ou na mentira. A novela produzida pela Rede Record mostra possíveis acontecimentos que pode gerar dentre a história de Moisés. (foto Rede Record)

sábado, 14 de março de 2015

FINAL DE IMPÉRIO DEIXA TELESPECTADORES A DESEJAR

Sérgio Gibim Ortega (fotos da Globo.com)

     O final da Novela Império poderia ser melhor. Vou dar uma de Téo Pereira e criticar o escritor Aguinaldo Silva.
  
     Poderia ser melhor, pois corre os comentários pela Globo.com no site da novela, aonde todos lamentam que o comendador José Alfredo morre no final pelo filho José Pedro. Uma cena forte quando um pai não mata um filho, e o filho mata o pai. Já não bastou tantas mortes. Já não basta tanta violência no Brasil, os telespectadores querem ver um final de novela feliz, é claro.
  
     Mas quase bem no finalzinho, só não deu pra entender direito. Afinal, o Comendador José Alfredo morreu ou forjou sua morte novamente? Era o fantasma do comendador que apareceu na janela? O corpo de Zé foi cremado, e as mulheres de sua vida espalharam as cinzas no Monte Roraima. Curiosidade de como ele escapou do crematório ficou no ar.
   
     Bom, o escritor Aguinaldo Silva deve estar dizendo: " A novela é minha e eu, escrevo do jeito que eu quiser. Ainda pra acabar o escritor dá as cara na telinha nos autógrafos de Téo Pereira no lançamento do livro sobre o comendador, “O inesquecível homem de preto”.
  
     Sobre o Enrico terminou até bem, com uma linda morena. E porque não dizer que bela atriz cor de jambo, hem!
   
     Silviano que era o mordomo apaixonado e, que parecia ser bom, se tornou o vilão muito ruim no Final. Poderia ser melhor. Afinal, o Fabrício Melgaço é que não pegou bem no final das contas.  Tá aí!
  
     O Xana que deveria ter virado homem, ou pensávamos que ele se disfarçava por se passar do sexo oposto, iria surpreender se fosse homem, afinal ele engrossava a voz. Terminou a três entre  Xana, Naná e Luciano.
    A novela se apegou tanto aos homossexuais, que Cláudio assume romance com Léo e largou de Beatriz sem contar as por tantas brigas do Enrico. Os telespectadores esperavam mais entre Cláudio e Beatriz.
  
     Bom! Vou terminando por aqui, e nem tenho que se intrometer na novela de Aguinaldo Silva. Mas foi chato pra dedéu. (dedéu). Há! Eu posso escrever palavras erradas também, afinal, os escritores consagrados da Rede Globo fazem isso o tempo todo de escrever capítulos muito sem sentido. Então fio! Ruim pra dedéu.
   
     Tive que publicar minha opinião hoje, porque como sempre a minha Operadora Net Rubi saiu fora do ar como sempre, quando seria iria publicar ontem Sexta-feira.

quarta-feira, 11 de março de 2015

NOVELA IMPÉRIO, JOSÉ PEDRO VAI MATAR O PAI COMENDADOR

Mesmo amarrada, Cristina mexe na estrutura onde está o irmão. José Pedro cai e o Comendador lhe dá uma coronhada. Josué (Roberto Birindelli) é ferido por Silviano (Othon Bastos), mas ainda assim consegue matar o mordomo. José Alfredo se desespera ao ver Josué ferido. "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado", diz o Comendador. No entanto, José Pedro acorda e atira no pai.


A cena vai ao ar na sexta-feira, quando será exibido o último capítulo de "Império - VEJA MAIS NA FONTE - O DIA TELEVISÃO

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ESCRITOR DE IMPÉRIO ENDOIDA DE VEZ, CORA PERDE VIRGINDADE NA UTI

     
Sérgio Gibim Ortega
     Escritor Aguinaldo Silva perde a cabeça, pois José Alfredo transa com cora no hospital dentro da UTI, quando ela está nas últimas. Uma mentira sem tamanho, apesar da novela já vir meia fora do cabo. Mas tudo bem! Até meu filho ao ver a cena disse que o escritor ficou maluco. Não é por menos, a não ser que Cora esteja sonhando que está perdendo sua virgindade. Como que pode o Comendador desligar os fios que a mantem ela viva para dar um desejo desses.
     José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital, segundo é os capítulos que dizem, até que o escritor não mude nada. Agora o escritor endoidou de vez. Essa crítica com todo respeito de outro escritor poeta aqui, que não se ofenda o Aguinaldo Silva - Mas venhamos e convenhamos este erro tão grave. A gente ainda curte a novela. SAIBA MAIS EM REDE GLOBO.COM

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CORA MORRE NA NOVELA IMPÉRIO

Vem por aí se não mudar os capítulos. Depois de Cora (Marjorie Estiano) leva um tiro, é hospitalizada - José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Todos sentem o falecimento de Cora. Infelizmente, pelo jeito Cora morre virgem e sem ficar rica do xixi de jacaré que a deixou jovem .(capítulos sujeitos a mudanças) FONTE REDE GLOBO

sábado, 7 de fevereiro de 2015

NOVELA IMPÉRIO: DETALHES, ESCRITOR ESQUECEU, E JUREMA MORREU SEM TER ENCONTRADO SEPULTURA DO FILHO

     
Aguinaldo Silva esqueceu um trecho  de expectativa da Novela Império: Jurema ( atriz Elizângela) deixou de encontrar seu filho enterrado Jairo (por Julio Machado) enterrado clandestinamente numa vala, que aparecia nos sonhos da mãe - O escritor tirou da novela repentinamente três atores- No caso, o escritor tinha que ter revelado pelo sonho onde Jairo estava enterrado, e depois sim, ter feito a morte de Jurema ao cair da escada na casa de Cora (Marjorie Estiano) VEJA A HISTÓRIA REDE GLOBO

NOVELA IMPÉRIO: CORA REVELA SEGREDO DE VOLTAR A SER NOVINHA

      Téo Pereira (Paulo Betti) vai se encontrar com Cora (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de Império. ''Eu quando era novinha'', diz a vilã mostrando uma foto sua do passado. O blogueiro se impressiona e questiona: ''Não mudou nada! Depois me diz qual é o creme que você usa''. A vilã revela o tão questionado segredo da juventude: ''Não é creme, é líquido... Xixi de jacaré''. O fofoqueiro fica de boca aberta: ''Curuzes''!

      A maluca ainda garante que vai enriquecer com a fórmula! ''Mas não espalha, um dia vou patentear e ficar rica", promete a maluca. FONTE- REDE GLOBO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NOVELAS INCENTIVANDO O PIOR PARA O SER HUMANO


       FOTOS REDE GLOBO

 Sérgio Gibim Ortega
     
     Quando se fala no Brasil em um Pais ferrado, logo se lembra das novelas. Pra citar as novelas, vem a redonda Rede Globo, a mais audiência brasileira.
  
     O povo de bem sabe o que as novelas representam dentro dos lares brasileiros, e por esta e outras questões foi, quando após a Presidenta Dilma reeleita, no seu pronunciamento, o povo gritou ao vivo, enquanto a emissora ouvia o discurso da candidata eleita; "abaixo a Rede Globo".
  
     Sinceramente a gente acaba se iludindo com ficção da televisão. E se criticarem este artigo, vão dizer: - Há! É apenas ficção como nos filmes! Veja bem! É mais que um filme qualquer, pois a novela passa quase o dia todo, e em horário nobre ensinando a traição, corrupção, e a bandidagem.
  
     Peguemos o exemplo da novela "IMPÉRIO", a sogra esbofeteia a nora na frente do filho. Tenta jogar a sobrinha para casar com o filho, mesmo ele sendo casado e tem uma filha. Qual sentido? Traição? Marta é casada com José Alfredo, mas um trai o outro, e ambos permanecem juntos por causa da fortuna. José Alfredo tem uma sobrinha que se diz ser filha dele, mas a cunhada quer o dinheiro e apressa para o Exame DNA. Isso já gera corrupção porque Marta sugere falsificar o exame. É mais um modo de ensinar os corruptos. Espera lá!
  
     O Brasil já é corrupto! Sim! Mas quanto tempo já as novelas vem ensinando corrupção neste Pais. Só que Laboratórios deveriam se intitular coisa séria, e assim mostra que um exame pode ser falsificado. Verdade ou mentira, para quem precisa de um DNA, custa caro. E acima de tudo enquanto uma pessoa precisa de provas quando não é o pai, vai pagando pensão por isso. Mas a gente gosta de assistir e se entusiasmar com a destruição de lares.
  
     O Maníaco é louco, mais pinta quadros caríssimos, e mais um explorador junto de sua advogada passa a roubá-los e vender seus quadros. O ladrão de bolsas ataca as mulheres. Bafão, separação do casamento da alta sociedade. Homossexual que sai com mulheres e homens, homossexual que é casado e não quer assumir. O filho querendo pegar a amante do pai, enfim, os pais que joga a filha para o empresário querendo seu dinheiro, e maldiçoa o trabalho. Homossexual que vai virar mendigo por não receber mais a pensão do outro, e que por sinal este também pega mulher. Marido tem três mulheres. Que beleza! Novela que trás todos os gostos pra fazer o ser humano errar, ou acertar porque vê na novela.
  
     Sabe! O mundo deveria ser mais unido pelo amor entre os seres humanos. A gente que assiste as vezes alguma novela, ou trechos, passa a ficar horrorizado com o que acontece dentro da ficção. As pessoas não lê mais. E pouco adianta escrever isso. Quem lê é muito pouco. Mais quem lê um bom livro vai estar mais aprendendo do que ficar aí curtindo essas novelas loucas da televisão brasileira. E cadê a igreja nesta hora. Aí só manifesta a igreja quando chamar uma pessoa de preto, de racismo, ou atingir homossexual com palavras. Diante da televisão é sempre mera coincidência.
  
     Meu filho está no catecismo da igreja católica, mas é só para pegar o diploma pra casar. Parece que a igreja nunca se manifesta de ensinar o bem, os assuntos mais polêmicos de uma cena mais depravada. Há! E apenas novelas! Tá certo! Tem hora que eu é que sou o louco tá!

Vou deixar uma maquete acima pra sua votação, se você concorda com isso tudo. Beleza!
 

sábado, 4 de outubro de 2014

MORRE MAIS UM ATOR GLOBAL COM 77 ANOS

      Hugo Carvana, ator de novelas da TV Globo, morre aos 77. O ator e cineasta Hugo Carvana morreu, neste sábado (4), aos 77 anos, no Rio de Janeiro. O artista tinha câncer no pulmão.
     LEIA MAIS NA FONTE-PARANÁONLINE

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ROBIN WILLIAMS DEIXA UM CURRICULUM DE SAUDADE


Sérgio Gibim Ortega

     Morre o grande ator Robin Williams com 63 anos, e pior que isto, é saber que ele se matou com um cinto. O que faltava para este grande e divertido humorista, muito talentoso, o vencedor do Oscar por "Good Will Hunting» Robin Williams é mais do que um ator talentoso em Hollywood
    
     E quantos dariam tudo para estar no seu lugar de sucesso, e que pensar agora que nossa humanidade é muito frágil mesmo. Quase todos nós temos uma depressão. O divertido ator é só chamado de ator mesmo, pois demonstra em sua vida real que ouve alguma insatisfação com a vida. Mesmo tendo tudo de sucesso, a maior alegria que fez nos seus filmes como "Bom dia, Vitenã” (1987), "Sociedade dos poetas mortos" (1989), “Uma Babá Quase Perfeita (1993) "Tempo de despertar" (1990), "O pescador de ilusões” (1991) e "Gênio Indomável" (1997), que lhe rendeu seu único Oscar.
   
     Em (Pop & Arte) diz: "Sua assistente o encontrou inconsciente, vestido, numa posição sentada e levemente suspenso do chão, com um cinto em volta do pescoço preso à porta de um dos cômodos da casa. Ele já estava morto nesse momento", disse o tenente, em entrevista coletiva. Exames toxicológicos serão realizados e o resultado divulgado entre duas e seis semanas. O corpo de Robin Williams já foi liberado pela polícia para a família, mas informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas.
  
     O ator foi foi viciado em cocaína no começo dos anos 80 e internado várias vezes para se tratar de alcoolismo. Lamentável um grande sucesso vir hoje a terminar assim e deixou filmes que traduzia alma e alegria como o marinheiro Popeye, e o Homem Bicentenário, um filme de brilho na robótica que mexeu com milhões de corações, representado pelo ator emoção e sentimentos. O filme que mostra ele fazendo a programação para morrer junto com a esposa depois de ganhar vida após ser robô, e não como a da vida real, onde ele deixa seus familiares tirando sua própria vida.
   
     Segundo notícias dos jornais, Robin Williams mostrou uma grande cicatriz no peito por uma cirurgia cardiaca há oito semanas, informou o jornal britânico "Daily Mail". Em sua primeira entrevista após o procedimento que corrigiu um problema em uma válvula aórtica, o ator contou ao apresentador David Letterman que agora se sente muito melhor e também mais velho e mostrou a imagem em que aparece com a cicatriz à mostra.
   
     Disse ele em uma entrevista – fonte de (GRÉCIA E MUNDO) – “Cada dia que vivo Sou grato a Deus”.  Minha dependência de álcool foi  conhecido .  Hoje, eu me pergunto com a minha obsessão e se arrepender dos anos perdidos.  Durante muito tempo eu só beber água, eu estou contente que o meu coração furo e agora aqui estou eu criando coisas novas. agora estou permanentemente em San Francisco, perto do mar.  O clima é maravilhoso, algo que me faz perceber o quão importante a cada dia está em nossas vidas.  Quando os problemas com o meu coração  retificado , prometi a mim mesmo que a partir de agora a vontade não escolhe-lo e eu não vou ter nenhuma dependência na minha vida -. ​​exceto, talvez, a Internet, o que eu adoro, eu sou obcecado e apaixonado  Estou pesquisando todo o dia onde quer que eu sou e eu amo jogar jogos.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MORRE ATOR ROBIN WILLIAMS AOS 63 ANOS

 Robin Williams morre aos 63 anos e polícia suspeita de suicídio Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa na Califórnia: 'Esta manhã eu perdi meu marido, meu melhor amigo', disse sua mulher O ator Robin Williams morreu nesta segunda-feira, 11, aos 63 anos de idade em Marin County, Califórnia, informou o site The Hollywood Reporter. O artista foi encontrado inconsciente e sem respirar em sua residência. A polícia está investigando as causas da morte e a principal suspeita é de suicídio por asfixia. No entanto, maiores exames serão feitos nesta terça-feira, 12, para concluir a causa.

sábado, 3 de maio de 2014

PERSONAGEM ZELÃO DE MEU PEDACINHO DE CHÃO

Apesar de ser quase um novato na telinha, Irandhir Santos garante que não faz distinções antes de aceitar um trabalho. "Me interessa viver histórias incríveis, com as quais me identifico e que eu, como artista, quero contar, independente da sua localização: nos palcos, na tela do cinema ou na TV”, esclarece. CONHEÇA MAIS SOBRE O ATOR EM GSHOW

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NAMORADA DE ATOR MOSTROU CIÚMES DE CARLITO EM "AMAR A VIDA"

    
     Namorada de Anderson di Rizzi disse no Programa "Mais Você" que não queria que o Carlito ficasse com Valdirene’ - A namorada do ator pareceu meio irônica, ciumenta, disse ainda:
     - Bom to aqui pra falar que eu sou a verdadeira delícia tá... Eu não tenho nada haver com aquela periguete da novela. Valdirene não tá com nada, eu e ela não temos nada em comum - Não sou periguete, não sairia pelada, e não como daquele jeito.
     Entre mais ainda disse no final:
     -A novela acaba Sexta-feira, e eu, realmente não queria que o Carlito ficasse com a Valdirene - Ele fez sofrer muito por ela, chorar muito. Não queria que eles ficassem junto não.
     É! Até parece que o ator ficou meio sem jeito na Ana Maria. Tem muito ciúmes por aí. Confira o vídeo deste COMENTÁRIO AQUI.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A FICÇÃO, MENTIRA E REALIDADE



Sérgio Gibim ortega
Como visto na Novela “Amor a Vida”, a atriz “Valdirene” fez parte do BBB 14 – O Big Brother mostrou sua cara.
 
Para que a atriz Valdirene entrasse no BBB, as cenas foram juntadas com a mentira. Como já diz. Mentira por mentira,  as gravações com certeza foram combinadas com os participantes do BBB para não mencionar nada sobre alheio, ou seja, é claro que ela ganharia o BBB e tudo iria virar um bafafá.
 
Ao entrar em qualquer horário da noite de 15/ 01/, deu para ver a atriz normal no BBB. Tudo é como se ela estivesse participando normal. Por trás dos bastidores, uma boa combinação fez com que todos ajudassem a atriz gravar a cena da novela. E claro que estava previsto uma expulsão para ela. Ou seja, foi enganando só telespectadores.

Neste dia 16 à noite, o Pedro Bial disse jogando verde, na realidade como só os participantes entenderam. Depois de falar da atriz, se referiu aos Broders; “Aqui fora para nós é uma ficção”. Mas para vocês aí dentro é uma realidade – Quis dizer o Bial que foi apenas sobre a atriz participante da novela.
 
Não precisaram de cenários, muito menos cortes nas cenas. As cenas foram gravadas entre as câmeras da casa e tudo como parte da realidade.
 
Mas o BBB 14 é mais uma invenção de dinheiro, de mentiras. Para muitos, sabe-se que a grande audiência já era. Fica apenas esta jogada da novela para tentar atrair audiência. O BBB enoja com suas brigas, relações amorosas debaixo do edredom, que entra nos lares das famílias de bem. E o povo é enganado até com as cenas da novela, que se faz de realidade dentro de uma mentira. Um dinheiro jogado fora. Por que, por exemplo, o BBB não usa as pessoas pobres, do dia a dia, trabalhadores, do que as grandes figuras que aparece na tela.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CÉSAR VAI MORRER EM "AMOR À VIDA"?

      César vai morrer na Novela Amor à Vida? Parece que a novela promete suspense ainda até dia 14 sábado.
     Neste tempo, o desesperado, César sai andando e tenta encontrar alguma luz. O nervosismo é tanto que o médico até empurra a esposa para que ela saia do caminho. Aline finge preocupação, mas está sorrindo descaradamente com a desgraça do companheiro.
     Mariah (Lúcia Veríssimo) ficou com remorso ao saber que Aline (Vanessa Giácomo) provocou a separação de Paloma (Paolla Oliveira) e resolve gravar um vídeo para a filha explicando que Bruno (Malvino Salvador) não é culpado de nada.
     Aline manipula César e o convence a ficar com ela.
     Félix espera Paloma em sua casa.
     Aline derrama todo o líquido branco na garrafa de bebida de César.
     Paloma não perdoa Félix e ele decide não entregar o vídeo de Mariah para ela. Aline dá um comprimido para dormir a César e vai ficar com Ninho.
     César entrega suas senhas para Aline. O médico quase reconhece a voz de Mariah.
     Jonathan aconselha Félix a visitar o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. César acredita que não conhece Mariah.
      Aline tenta transferir dinheiro do marido para a sua conta.
    César se surpreende com algumas atitudes de Aline. Aline leva a procuração de César para Silvia. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome.
     Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco.Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta.
     César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar .Aline vê César se afogando e o tira da piscina.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OS ERROS EXAGERADOS EM "AMOR À VIDA".



 
Sérgio Gibim Ortega
    Novela “Amor à Vida”, Thales fala através da médium, vê Nicole. Baseado na vivência da Espírita, o espírito fala apenas através de um Médium. Pior que isto, a interpretação vivido como Thales, beija Nicole. Ou pior estaria beijando uma médium, a Olenka que havia incorporado a Nicole.
     Entre cobras, tapas e mentiras e surubas, a novela se resume num vida real misturada a verdade, o dinheiro e a ganancia de hoje. Brigas por herança após a morte. Melhor do que isto, ensinando a matar. E entre mentiras exageradas na atuação, não exageremos então quando o Félix já passou mais pior com Edith, agora faz aquela tempestade num copo d’água. O Jonathan nesta história perde o rumo de sua vida enquanto veja sua considerada avó atacando a Edith entre tapas. Se foi garota de programa, o passado que não importa, depois de saber de tantas traições do ex-marido, e seu vilão, mesmo assim a novela prossegue esquentando de forma erradíssima. E a revelação de César e Edith vem do empregado da casa, misturado com a safadeza que Edith aprontou para sua vingança também contra o Félix por ter sido tão ruim. Mentiras exageradamente... Se Félix o rejeitado por seu pai, ou ser homossexual... Mentiras como a do Dr. Atílio quando chega para ver sua Tetê para-choque justamente entrando na casa já com as portas abertas, e bem na hora pega Rinaldo junto à sua Tetê. Sua amada junto com o seu amigo, assim ficando abismado com o que vê. Esperamos que a Rede Globo não repare, e que não podíamos deixar despercebido. Pois mesmo sendo uma grande novela levemos em conta o público que assiste e a influência entre as pessoas. Basta apenas prestar atenção no exagero e não confundir a vida real com esta ficção. Ficção a todo momento, e todos novelas como mulheres dizendo; "estou grávida". Para segurar o marido. Vinganças... Vinganças e mais vinganças, nos coloca sempre em uma questão de destruição de família. E que perdoe a nossa crítica, tudo para que buscamos um caminho melhor, entendendo o gosto do público, e a diversão nos lares para as noites.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SAIBA O QUE ACONTECERÁ NA NOVELA "AMOR A VIDA"

Amarilys (NÃO MORRE) culpa Niko por seu acidente (AINDA TRECHO AO AR ATÉ SÁBADO DIA 9 DE NOVEMBRO.TEM MAIS...)Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys.

Félix teme que Jonathan seja filho de César e beija Glauce em momento de fragilidade, Félix explica para a médica que descobriu que o pai passou imóveis para o nome da estilista e deseja saber se as suspeitas sobre o motivo da transação estão corretas. Mas até para um vilão com seu status a situação é muito sórdida, e Glauce é obrigada a lhe dar um calmante.

Será que Félix vai descobrir a verdade sobre Jonathan? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 1º de novembro

A confusão está armada! Gina (Carolina Kasting) achou que estava vivendo um conto de fadas, no qual Herbert (José Wilker) era seu príncipe encantado. Mas, na hora em que o pretendente chega para conhecer a família da noiva, seu castelo literalmente desmorona. A cozinheira desmaia e cai durinha ao ouvir Denizard (Fulvio Stefanini) dizer que o médico só pode ser o pai dela.

Tudo por conta da revelação feita por Ordália (Eliane Giardini) de que teve uma relação conturbada com Herbert no passado. O médico fica tão transtornado quanto Gina. Ele até tenta ajudá-la, mas acaba sendo convidado por Bruno (Malvino Salvador) a se retirar da casa. Agora, resta a Ordália explicar toda essa confusão.

Qual será a verdade por trás de todo esse caso? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira.
FONTE REDE GLOBO "AMAR A VIDA"

terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVELA JÁ FALANDO DE COPA DO MUNDO



A NOVELA JÓIA RARA TRÁS INCENSAÇÕES PARA A COPA DO MUNDO. É GRANDE INTERESSE DA REDE GLOBO E DA DA PRESIDENTA DILMA. NÃO É? INTERESSE DE MELHORAR O BRASIL EM OUTROS ASPECTOS, NADA NÉ. EITA MANIPULAÇÃO DANADA SÔ.
PELO MENOS, NOVELA DE ÉPOCA, LINDAS ATRIZES E UMA NOVELA A RESPEITO DO ESPIRITISMO QUE PARECE. PARECE QUE UM MONGE MORRE NASCE COMO FILHA DO CASAL AMÉLIA E FRANZ. COM A PROPAGANDA DE ASSISTIR COPA DO MUNDO E TER GANHADO UM RÁDIO ANTIGO DE PRESENTE, O MONGE DIZ A TODOS MONGES QUE VAI OUVIR COPA DO MUNDO, MAS ELE MORRE E NÃO VAI OUVIR COPA COISA NENHUMA.

A FUNERÁRIA