VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SAIBA O QUE ACONTECERÁ NA NOVELA "AMOR A VIDA"

Amarilys (NÃO MORRE) culpa Niko por seu acidente (AINDA TRECHO AO AR ATÉ SÁBADO DIA 9 DE NOVEMBRO.TEM MAIS...)Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys.

Félix teme que Jonathan seja filho de César e beija Glauce em momento de fragilidade, Félix explica para a médica que descobriu que o pai passou imóveis para o nome da estilista e deseja saber se as suspeitas sobre o motivo da transação estão corretas. Mas até para um vilão com seu status a situação é muito sórdida, e Glauce é obrigada a lhe dar um calmante.

Será que Félix vai descobrir a verdade sobre Jonathan? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 1º de novembro

A confusão está armada! Gina (Carolina Kasting) achou que estava vivendo um conto de fadas, no qual Herbert (José Wilker) era seu príncipe encantado. Mas, na hora em que o pretendente chega para conhecer a família da noiva, seu castelo literalmente desmorona. A cozinheira desmaia e cai durinha ao ouvir Denizard (Fulvio Stefanini) dizer que o médico só pode ser o pai dela.

Tudo por conta da revelação feita por Ordália (Eliane Giardini) de que teve uma relação conturbada com Herbert no passado. O médico fica tão transtornado quanto Gina. Ele até tenta ajudá-la, mas acaba sendo convidado por Bruno (Malvino Salvador) a se retirar da casa. Agora, resta a Ordália explicar toda essa confusão.

Qual será a verdade por trás de todo esse caso? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira.
FONTE REDE GLOBO "AMAR A VIDA"

Nenhum comentário:

MULHER

                 Sérgio Gibim Ortega   Mulher! Deixa eu te homenagear esta data tão querida, todos os dias da sua vida! Mulher trabalhadora,...