Mostrando postagens com marcador VOCÊ SABIA?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VOCÊ SABIA?. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

INTERNET EXPLORER DÁ ERROS EM ALGUMAS PÁGINAS

VOCÊ SABIA?

Sergio Gibim Ortega


Se você comprou o seu computador mais novo, que vem com o vista, mas você preferiu usar ainda o xp profissional que é muito mais rápido e tem melhor compatibilidade.Mas ao abrir a Internet, algumas páginas aparecerá uma mensagem de erro e a Internet pede enviar ou não enviar, no fim acaba fechando as tuas páginas. O que fazer? Ele não funciona direito porque quer o Internet explorer mais atualizado, mas você não conseguirá talvez instalar o mais novo. Então instale o Opera, ou outros programa qualquer e pronto.
O poeta usa aqui os dois o Internet explorer e o Opera. Se uma página não abre com um, então abre na outra. Mais uma dica aqui do Poeta.
Para instalar o Msn mais novo no xp profissinal será necessário você entrar no Windows adpdate e atualizar, se não o seu computador não aceita.Ok! está aí e boa sorte.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VACINA PARA O BICHANO

VOCÊ SABIA?
Para a Bichana não criar mais, o certo é fazer a castração.
As prefeituras costumam ter um programa gratuito. O mais provável e procurar o Centro de Zoonoses de sua cidade.
Diz os veterinários que a castração traz mais saúde para os animais e a vacina anticoncepcional, tras muito efeito colateral. Quando optado pela vacina, esta deve ser mantida, aplicada de tres em tres meses.
Cuide de sua gata e não deixe ela criar. Não solte mais animais por aí!

A FUNERÁRIA