sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VACINA PARA O BICHANO

VOCÊ SABIA?
Para a Bichana não criar mais, o certo é fazer a castração.
As prefeituras costumam ter um programa gratuito. O mais provável e procurar o Centro de Zoonoses de sua cidade.
Diz os veterinários que a castração traz mais saúde para os animais e a vacina anticoncepcional, tras muito efeito colateral. Quando optado pela vacina, esta deve ser mantida, aplicada de tres em tres meses.
Cuide de sua gata e não deixe ela criar. Não solte mais animais por aí!

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...