Mostrando postagens com marcador NOVA CANAÃ PAULISTA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOVA CANAÃ PAULISTA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AMANDA, A RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE NOVA CANAÃ PAULISTA

NOVA CANAÃ PAULISTA
Nova Canaã,onde o Poeta Gibim tem familiares parentêsco, por isso divulgamos também com a colaboração do Jornal de Santa fé.
Amanda é a rainha da Festa do Peão de Canaã.

No último sábado, dia 21, na Escola Estadual Professora Maria Pilar Ortega Garcia, realizou-se o baile de lançamento da festa e da escolha da rainha da 7ª Festa do Peão de Nova Canaã Paulista, com diversas apresentações artísticas, como a do Grupo Cowboys Country Dance e show com a Banda Dr. Smith.
Com 16 participantes, a noite foi considerada um sucesso. As vencedoras do concurso foram, como rainha, Amanda Alcebíades Vieira (foto ao lado); princesa, Keila Cristina Barbato, e como madrinha, Ana Cristina Barbato.
A 7ª Festa do Peão Boiadeiro, neste ano será realizada na próxima semana, de 2 a 6 de setembro.
PARA VER MAIS SOBRE A NOTÍCIA, LEIA O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova Canaã Paulista comemora seu 56° aniversário de fundação na terça-feira

Terça-feira, dia 29, Nova Canaã Paulista comemora seu 56° aniversário de fundação, com uma programação que se inicia na segunda-feira, dia 28, às 19:00, com a realização de um Terço em Louvor ao Padroeiro e as 20:00 horas, acontece a Festa Junina; na terça-feira, dia 29, às 6:00 horas, Alvorada, às 14:00, tarde esportiva e às 19:00 horas, Missa e Procissão; no sábado, dia 3, às 20:00 horas, haverá Quermesse e Show com o Grupo Teodoros, no Recinto da Festa de Peão e no domingo, dia 4, o Leilão de Gado.
PARA SABER MAIS SOBRE CANAÃ PAULISTA CLIQUE NA FOTO E VEJA O HISTÓRICO DESTE JORNAL.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

RESPOSTA DA OPERADORA TIM PARA NOVA CANAÃ PAULISTA

Referente a publicação que fiz e ao e-mail que mandei para Operadora Tim e também para Operadora Claro sobre Nova Canaã Paulista que não pega celular lá. A Claro não respondeu ainda. A tim nos enviou este e-mail. Agora ficou difícil e só quem mora na cidade, ou quando a gente estiver por lá, é que podemos reclamar novamente informando a rua exata então para a Tim. Para a Tim o Poeta agradece a resposta.
RESPOSTA DA TIM SOBRE A MATÉRIA DO DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2010
Primeiramente gostaríamos de agradecer-lhe pelo contato.

Em resposta ao seu e-mail informamos que, verificamos e a cidade de NOVA CANAÃ PAULISTA SP, tem cobertura parcial da rede Tim, mais para melhor analise é importante nos passar mais dados como rua e bairro onde tem interesse em utilizar a rede Tim, para que seja passada uma informação mais exata.

Atenciosamente,

Simoni Campos

Central de Relacionamento com Clientes

www.tim.com.br

Por favor, não responda esta mensagem. Caso necessário, envie uma nova mensagem através de nosso site TIM. Estamos à sua disposição através deste mesmo canal Fale com a Tim.


Assunto: Cobertura

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

NOVA CANAÃ PAULISTA NÃO TEM TORRE DE CELULAR?



Sérgio Gibim Ortega

Estou fazendo um apelo as principalmente as duas grandes operadoras, enviando um e-mail e gostaria de uma resposta.
Gostaria também de pedir o apoio ao Prefeito Silvano Cezar Moreira de Nova Canaã Paulista quanto a esses problemas.
Tenho parente próximo nesta cidade de, e é uma dificuldade para fazer uma ligação.
Soubemos que o povo tem celular e muitos gostariam de comprar. Mas o que há com esta cidade.
Nova Canaã Paulista é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º23'09" sul e a uma longitude 50º56'57" oeste, estando a uma altitude de 401 metros. Sua população estimada em 2004 era de 2.351 habitantes.
Possui uma área de 124,1 km².
Quero saber da operadora Tim e da operadora Claro, qual vai nos ajudar a disponibilizar antena para esta cidade e publicarei aqui e desde já antecipo os meus agradecimentos.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Prefeito de Nova Canaã assinou convênio para municipalização da Educação



Prefeito Silvano Cezar Moreira assinando o convênio

Na manhã de quinta-feira da semana passada, dia 7, o prefeito de Nova Canaã Paulista, Silvano César Moreira, esteve em São Paulo, para assinar convênio com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação, objetivando assegurar a continuidade da implantação e do desenvolvimento do Programa de Ação de Parceria Educacional Estado/Município, para atendimento ao ensino fundamental, nos termos do Decreto n° 51.673/07.

"Essa parceria vem mais uma vez comprovar que a administração municipal de Nova Canaã Paulista tem a educação, uma das suas prioridades, buscando melhorar cada vez mais a qualidade do ensino na rede municipal de educação", afirmou o prefeito Silvano Cezar Moreira.
FONTE-O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inaugurada a Lotérica Canaã

Carlos Aparecido Martines Alves (Carlão) discursando
na inauguração da "Lotérica Canaã"
Na última terça-feira, dia 20, às 11:00 horas foi inaugurada em Nova Canaã Paulista a "Lotérica Canaã", e contou com o comparecimento de autoridades locais e região, dentre elas o prefeito Silvano Cezar Moreira e o vice-prefeito Antônio Gueia Batista, vereadores e várias pessoas do comunidade.
Segundo pessoas residentes em Nova Canaã, antigamente para se fazer jogos de loterias era preciso se deslocar até Santa Fé do Sul, Aparecida D’Oeste ou outras cidades. O proprietário da "Lotérica Canaã" é o ex-prefeito Carlos Aparecido Martines Alves, (Carlão), o gerente é o jovem Fernando Alves Yanes e a loja conta com dois funcionários.
"Participei de uma concorrência da Caixa Econômica Federal em São Paulo, concorrendo com mais quatro participantes e tive a sorte de sair vencedor. Fui preparando o prédio nos padrões exigidos pela Caixa Econômica Federal e hoje estou muito feliz por trazer para Nova Canaã esse importante empreendimento lotérico e bancário", afirmou Carlão.
Ele disse que, além dos serviços de Loterias da Caixa, a "Lotérica Canaã também prestará vários serviços como aberturas de contas, empréstimos consignados, saques e depósitos de correntistas da Caixa, além de consultas de saldos desta e do Banco do Brasil, saques de FGTS com o Cartão Cidadão, recolhimentos de FGTS, pagamentos de benefícios sociais (INSS, PIS, Abono Salarial, Seguro Desemprego, Bolsa Família, etc) com cartão magtnético, recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos, venda de créditos para telefones celulares pré-pagos, recebimento de boletos de cobrança da Caixa e de outros bancos e recebimento de depósitos para o Programa Fome Zero.
Segundo Carlão, a abertura da "Lotérica Canaã" foi importante porque vem facilitar a vida da população canaense, tanto para as pessoas que gostam de jogar como para as demais pagarem suas contas ou receber os programas sociais do governo federal.
O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...