VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

NOVA CANAÃ PAULISTA NÃO TEM TORRE DE CELULAR?



Sérgio Gibim Ortega

Estou fazendo um apelo as principalmente as duas grandes operadoras, enviando um e-mail e gostaria de uma resposta.
Gostaria também de pedir o apoio ao Prefeito Silvano Cezar Moreira de Nova Canaã Paulista quanto a esses problemas.
Tenho parente próximo nesta cidade de, e é uma dificuldade para fazer uma ligação.
Soubemos que o povo tem celular e muitos gostariam de comprar. Mas o que há com esta cidade.
Nova Canaã Paulista é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 20º23'09" sul e a uma longitude 50º56'57" oeste, estando a uma altitude de 401 metros. Sua população estimada em 2004 era de 2.351 habitantes.
Possui uma área de 124,1 km².
Quero saber da operadora Tim e da operadora Claro, qual vai nos ajudar a disponibilizar antena para esta cidade e publicarei aqui e desde já antecipo os meus agradecimentos.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...