VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inaugurada a Lotérica Canaã

Carlos Aparecido Martines Alves (Carlão) discursando
na inauguração da "Lotérica Canaã"
Na última terça-feira, dia 20, às 11:00 horas foi inaugurada em Nova Canaã Paulista a "Lotérica Canaã", e contou com o comparecimento de autoridades locais e região, dentre elas o prefeito Silvano Cezar Moreira e o vice-prefeito Antônio Gueia Batista, vereadores e várias pessoas do comunidade.
Segundo pessoas residentes em Nova Canaã, antigamente para se fazer jogos de loterias era preciso se deslocar até Santa Fé do Sul, Aparecida D’Oeste ou outras cidades. O proprietário da "Lotérica Canaã" é o ex-prefeito Carlos Aparecido Martines Alves, (Carlão), o gerente é o jovem Fernando Alves Yanes e a loja conta com dois funcionários.
"Participei de uma concorrência da Caixa Econômica Federal em São Paulo, concorrendo com mais quatro participantes e tive a sorte de sair vencedor. Fui preparando o prédio nos padrões exigidos pela Caixa Econômica Federal e hoje estou muito feliz por trazer para Nova Canaã esse importante empreendimento lotérico e bancário", afirmou Carlão.
Ele disse que, além dos serviços de Loterias da Caixa, a "Lotérica Canaã também prestará vários serviços como aberturas de contas, empréstimos consignados, saques e depósitos de correntistas da Caixa, além de consultas de saldos desta e do Banco do Brasil, saques de FGTS com o Cartão Cidadão, recolhimentos de FGTS, pagamentos de benefícios sociais (INSS, PIS, Abono Salarial, Seguro Desemprego, Bolsa Família, etc) com cartão magtnético, recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos, venda de créditos para telefones celulares pré-pagos, recebimento de boletos de cobrança da Caixa e de outros bancos e recebimento de depósitos para o Programa Fome Zero.
Segundo Carlão, a abertura da "Lotérica Canaã" foi importante porque vem facilitar a vida da população canaense, tanto para as pessoas que gostam de jogar como para as demais pagarem suas contas ou receber os programas sociais do governo federal.
O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...