Mostrando postagens com marcador MÚSICAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÚSICAS. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de julho de 2014

MORRE CANTOR GOIANO PARANAENSE

Mais um cantor morre, o sertanejo Goiano, da dupla com Paranaense, aos 54 anos

O cantor sertanejo de raiz Valdomiro Neres Ferreira, mais conhecido como Goiano, morreu na tarde desta sexta-feira (18), às 17h, vítima de problemas no fígado, na cidade de Pinhalzinho, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela mulher do músico, Juliana de Souza, que estava inconsolável.

"Ele bebia demais e acabou acontecendo isso", limitou-se a dizer para a reportagem do UOL.
LEIA TUDO FONTE UOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JURANDYR VILA ROSA E TUBARÃO CONFECÇÕES


Sérgio Gibim Ortega

Recebemos através das compras na Loja Tubarão Confecções, um CD do Cantor Jurandyr Vila Rosa, e agradecemos o brinde.
São 12 músicas na voz romântica do cantor, voz parecida com Amado Batista, com sucesso em "Cartas de Amor" que está de parabéns e deixamos aqui os nossos agradecimentos. Agradecemos também nosso amigo Cido sempre acompanhando as poesias do poeta, e o pessoal do Tubarão, Obrigado!

domingo, 18 de dezembro de 2011

SANDY CANTORA É ESPECIAL



Poeta Gibim

Nossa! Acabei de ver a Sandy no Fantástico, ela é muito linda mesmo, tem cara de bebê, muito simpática e filha do Xororó.
Sandy é muito verdadeira e paga ainda pelo que faz. Foi o maior sucesso e as pessoas a criticam sem motivo. Ela é muito sensível, é a pessoa mais verdadeira dos artistas que já vi...
Mas o Ser Humano é ruim. Eu já fui ruim com ela, por pensar no passado que ela era orgulhosa. Depois um dia, ao estar na residência de uma menina com câncer, vi que ela tinha uma foto autografada por ela.
Eu vejo que Sandy é muito mais humana. Que menina fofa! Teve sorte, casou-se com um grande cantor também.
O Chitãozinho e o seu pai Xororó estiveram em Votuporanga no começo da carreira. Eles são bem ligados a Votuporanga. Um dia o Xororó entrou na Santa Casa de Votuporanga como uma simples pessoa e ninguém percebeu o cantor. Este poeta mesmo tem uma foto autografada, ainda da dupla dos anos 80
No Twitter a gente tenta passar mensagens pra ela ou qualquer artista que seja. Tem um monte de Twitter falso. Mas gente até não descobrir se ela tem um Twitter verdadeiro, a gente se arrisca. Infelizmente eu não sei o que o Ser Humano pensa em se passar por outra pessoa famosa. Não tem nada haver. Uma vez que a fama não é sua e sim do artista.
Enquanto a gente luta incansavelmente pra publicar livros e não tem coragem de fazer sacanagem pra ganhar visitantes.
Sandy gosta de poesias e parabéns linda boneca!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LINDA E SUCESSO JANAYNNA

Olá, tudo bom? Brasil Sucesso Online e Sucesso Sertanejo Pop levam até você mais um sucesso da carismática e eletrizante Janaynna. Depois da música "Fazer igual o Gato" e do megahit "A carne é Fraca", Janaynna agora lança a balada romântica "Perfume"!
Para sua emissora, para sua festa e para seu playlist! VEJA SEU SITE E CONFIRA SUAS MÚSICAS-O POETA GIBIM INDICA JANAYNNA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESSA MENINA VALE APENA OUVIR


CONVERSEI COM ESSA MENINA LINDA NO TWITTER, MUITO SIMPÁTICA E NÃO É ORGULHOSA, ALÉM DE BONITA, CANTA MUITO, E ESTOU COLOCANDO SUA MÚSICA AQUI. "VALE APENA OUVIR GENTE!" BEIJO NO SEU CORAÇÃO ISABELA FOFA! QUE VOCÊ FAÇA MUITO SUCESSO E GRAVE UMA LETRA MINHA, HEHE-CONHEÇA MAIS SOBRE IZABELLA-www.izabellacosta.com.br
Izabella Costa - Não Sai de Mim

domingo, 27 de março de 2011

PROJETO GURI, AULAS GRATUÍTAS DE MÚSICA


Votuporanga conta com um polo do Projeto Guri que oferece aula gratuitas de violino, viola clássica, violoncelo e canto, numa parceria do Governo do Estado e Prefeitura.

Quer se inscrever?
Consulte a oferta de vagas das 13h às 16H30, na rua Leonardo Commar, n" 3179 - Pozzobon
ou pelo telefone (17) 9733-0617. "
Fonte-Saevinho

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VOTUPORANGA RECEBERÁ CIRCUITO CULTURAL



Votuporanga receberá Circuito Cultural Paulista 2011
Legenda: Circuito Cultural: Adoniran

Parceria entre Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Votuporanga garante, pelo terceiro ano, a realização do projeto

Votuporanga será palco, mais um ano, do Circuito Cultural Paulista. A confirmação foi feita na tarde de quinta-feira (26/01) pelo secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, durante reunião na Secretaria de Estado da Cultura, com a chefe de setor de eventos da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, da Prefeitura de Votuporanga, Marinês da Silva Manhani de Lima, e o coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC) da Secretaria de Estado da Cultura, André Sturm.

Para este ano já foram confirmadas duas apresentações do Circuito em Votuporanga. O espetáculo teatral “Contando Causos”, no dia 27 de março, e o circense “Curta a Temporada”, com o Circo Vox, no dia 17 de abril. As apresentações acontecerão no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20h30.

Este será o terceiro ano que Votuporanga recebe a programação do Circuito Cultural Paulista. No ano passado, foram apresentados 14 espetáculos contemplando diversos etilos e gêneros culturais, entre eles: “Enquanto Houver Encanto”, de Ricardo Malerbi; “As Traças da Paixão”; “Duo Caleidoscópio” (musical); “O Desejo de Catirina”, da Cia Os Itinerantes; “Basílio, o destemido”, Cia dos Dramaturgos; “Nem sol, nem lua”, de Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas (musical); “As Noivas de Nelson”, Cia. Paulista de Artes, entre outros.

O Centro de Convenções fica na Avenida dos Bancários, 3.299, no Vale do Sol.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga
Foto: André Luiz D. Takahashi
INFORMAÇÃO: FORAM GRANLAGOS

domingo, 17 de outubro de 2010

ESTOU CANSADO DE TE ESPERAR


ESTOU CANSADO DE ESPERAR

Sérgio Gibim Ortega

Escrevi esta letra há 16 anos aproximadamente.
Num dia quando estava trabalhando numa fábrica chamada Bragalar aqui em Votuporanga. Enquanto trabalhava, um dos patrões colocava um rádio pra nós ouvirmos. Foi aí que tocou aquele grande sucesso "Corações em pedaços" do Zezé de Camargo e Luciano. Emocionadamente pensei logo em escrever uma letra para também o Zezé de Camargo e Luciano. Uma letra romântica e alta como Corações em pedaços.
Saiu à letra e eu cantava ela aos pedaços e ia escrevendo escondido enquanto trabalhava nesta fábrica.
Quando acabei a letra. Falei para mim mesmo. "Um dia essa letra vai fazer sucesso na voz de Zezé, e lembrarei que escrevi aqui neste trabalho.
O tempo passou e fui escrevendo minhas poesias e com os problemas todos da vida, acabei me esquecendo da letra.
Muitas vezes cantei essa letra comigo mesmo.
Um dia percebi que o Zezé de Camargo e Luciano, por serem compositor, eu não iria ter a mínima chance de chegar neles.
Passou se muitos anos e até passei para outros cantores. Mas como era só a letra em si, sempre ficou difícil.
Agora depois de quase 16 anos de registro desta letra, eu decidi eu mesmo por a melodia e cantar para tentar passar para o Zezé de Camargo e Luciano.
Já estou desanimando. Estou próximo a essa dupla de sucesso por até encontrar eles no conhecido Twitter pela Internet. E parece que não estão respondendo as minhas mensagens a eles. Estou com um pressentimento que é mais difícil. Que o medo de todo esse tempo que esperei vou sentir agora na pele.
Assistindo ao filme dessa dupla acreditei que eles pareciam ser mais simples e talvez me dessem a oportunidade de ver minha letra.
Acho que meus sonhos não podem deixar minha vida passar e já estou com 42 anos. Queria ver esta minha única letra gravada.
Mas se eu perceber que eles fazerem cu-doce comigo, vou deixar e procurar outros cantores que tenham a voz parecida com a deles.
Por isso ao ouvir essa minha música não me julgue a minha desafinação. Fiz apenas para tentar mostrar a música que escrevi.
Não sou cantor e nem pretendo ser. Sou apenas um simples poeta publicado há muitos anos.
Obrigado pela compreensão. Um abraço do Poeta Gibim.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Clara Nunes lança clipe de “Morena de Angola”

O Fantástico de 17 de agosto de 1980 anuncia para o dia seguinte o lançamento de mais um álbum da cantora Clara Nunes. O programa antecipa o clipe da música “Morena de Angola”, composta por Chico Buarque. Veja no vídeo.
GLOBO.COM

terça-feira, 6 de abril de 2010

OS POUCOS SANFONEIROS


Sérgio Gibim Ortega

Sô Lucimar Vieira (popular Lúcio) Morador na Fazenda Santos Reis em Parisi-SP, é uma pessoa que ainda gosta muito de acordião. Ele exibe na foto o acordião, e disse que esse acordião jã foi do cantor Mangabinha, na epoca do Trio Parada dura.
Lúcio já tocou com cantores da época e conheceu Lio e Léu, Durval e Davi, entre outros. Ele aprendeu sozinho a manejar a sanfona.
Hoje, poucos sanfoneiros bom, entre eles o grande Dominguinhos e os mais apegados na sanfona, é os gauchos do Rio Grande do Sul. E corrija o poeta se estiver errado.
O poeta também conheceu o Radeli, professor e músico, morador de Votuporanga que também já tocou com cantores da época.
O Poeta Gibim esteve na residência de Sô Lucimar, grande acordionista, que nos recebeu muito bem.Deixamos aqui o nosso abraço.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SUCESSO DE LUCKAS E THIAGO

O Poeta Gibim teve a grata satisfação de receber do amigo Quinckas Martins, um CD e foto da dupla sertaneja Luckas e Thiago, que está cantando na região e fazendo já um grande sucesso. Veja aqui as músicas na rádio do Poeta. Quinckas, professor e músico é o divulgador dessa dupla. Obrigado meu amigo e vou guardar esse CD com carinho!
RADIO ONLINE A VOZ DO POETA DE 11/12/2009

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ZÉ LUIS E RAFAEL A DUPLA SERTANEJA DO MOMENTO

O Poeta Gibim esteve com a dupla sertaneja , meninos de Votuporanga fazendo sucesso aí e essa dupla vai pegar.
Em breve eles prometem trabalhar numa letra de (Sérgio Gibim Ortega) Poeta Gibim. Uma letra muito bonita, romântica que vai pegar pra valer e será sucesso. A letra está guardada desde 6 de Setembro de 1993.
Em breve aqui no O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM, essa dupla que já faz sucesso.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

GOSPEL RAUL SEIXAS INEDITA

YOUTUBE-anthoniojosemg

GOSPEL Música Inédita de Raul Seixas - Reportagem Completa - Fantastico

Vinte anos depois da morte de Raul Seixas, o Fantástico descobre uma relíquia inédita. Uma música que ficou escondida por causa da censura da ditadura militar. E, graças à alta tecnologia, é o próprio Raul que apresenta esse novo som.

YOUTUBE-DanielCruz886

OUÇA OS SUCESSOS DE VIANA


Ouça os sucessos de Viana clicando aqui em VIANA
Para conhecer Viana entre também no seu orkut
( Mario Alves Viana ) Você pode curtir belas musicas. do CD -Não tem pra ninguem (VIANA) pop/rock,country, e romanticas
Viana está no Orkut de Poeta Gibim e aqui está está dica boa.

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...