VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VOTUPORANGA RECEBERÁ CIRCUITO CULTURAL



Votuporanga receberá Circuito Cultural Paulista 2011
Legenda: Circuito Cultural: Adoniran

Parceria entre Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Votuporanga garante, pelo terceiro ano, a realização do projeto

Votuporanga será palco, mais um ano, do Circuito Cultural Paulista. A confirmação foi feita na tarde de quinta-feira (26/01) pelo secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, durante reunião na Secretaria de Estado da Cultura, com a chefe de setor de eventos da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, da Prefeitura de Votuporanga, Marinês da Silva Manhani de Lima, e o coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC) da Secretaria de Estado da Cultura, André Sturm.

Para este ano já foram confirmadas duas apresentações do Circuito em Votuporanga. O espetáculo teatral “Contando Causos”, no dia 27 de março, e o circense “Curta a Temporada”, com o Circo Vox, no dia 17 de abril. As apresentações acontecerão no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20h30.

Este será o terceiro ano que Votuporanga recebe a programação do Circuito Cultural Paulista. No ano passado, foram apresentados 14 espetáculos contemplando diversos etilos e gêneros culturais, entre eles: “Enquanto Houver Encanto”, de Ricardo Malerbi; “As Traças da Paixão”; “Duo Caleidoscópio” (musical); “O Desejo de Catirina”, da Cia Os Itinerantes; “Basílio, o destemido”, Cia dos Dramaturgos; “Nem sol, nem lua”, de Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas (musical); “As Noivas de Nelson”, Cia. Paulista de Artes, entre outros.

O Centro de Convenções fica na Avenida dos Bancários, 3.299, no Vale do Sol.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga
Foto: André Luiz D. Takahashi
INFORMAÇÃO: FORAM GRANLAGOS

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...