Mostrando postagens com marcador NOTÍCIAS DE FERNANDÓPOLIS-SP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOTÍCIAS DE FERNANDÓPOLIS-SP. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de abril de 2011

FALSO BENZEDÔ EM FERNANDÓPOLIS


Aposentada é vítima de golpe do " falso benzedeiro”
A aposentada B.V.L.S.,de 79 anos foi vítima de um golpe de estelionato na tarde da última sexta-feira, na Praça da Matriz em Fernandópolis. A vítima conta que havia acabado de sair da igreja, quando um indivíduo que se apresentou como “João dos Santos” perguntou a ela se tinha problema na coluna.
Com a resposta afirmativa, o falso “benzedeiro” disse que iria curar-lhe a enfermidade.
VEJA ESTA NOTÍCIA NO À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA

domingo, 27 de março de 2011

ARRECADAÇÃO DE LIVROS INFANTIS FERNANDÓPOLIS


OAB SP promove campanha de arrecadação de livros infantis

Subseção da OAB em Fernandópolis aderiu à “Campanha do Livro Infantil” promovida pela Comissão de Ação Social e Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e fará a arrecadação de livros infantis novos e usados.

A iniciativa busca incentivar a leitura em todas as idades e os livros arrecadados serão distribuídos entre entidades assistenciais que desenvolvam projetos voltados às crianças, jovens e idosos.

Segundo dados do Ministério da Educação e da Cultura e também da Câmara Brasileira do Livro, o Brasil tem um dos mais baixos índices de leitura no mundo e é com o intuito de mudar essa realidade e estimular o hábito da leitura que a entidade promove há vários anos essa campanha.

Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, “a leitura transforma a vida das pessoas. Com os livros é possível chegar a lugares inimagináveis, conhecer outras culturas, outros costumes, vivenciar emoções desconhecidas. Ler, realmente, é uma viagem através do tempo, da história, da humanidade”.

Para Henri Dias, presidente da OAB em Fernandópolis, “essa é mais uma demonstração de que a Ordem pode desempenhar um papel social importante, ao mesmo tempo em que promove a defesa dos interesses da advocacia”.

“Durante todo esse ano, vamos receber livros como inscrição para os nossos eventos, principalmente nas palestras, com a finalidade de alavancar o número de doações da campanha”, finalizou Henri.

Os interessados em participar da campanha, sejam advogados ou não, podem obter mais informações na Casa do Advogado de Fernandópolis, localizada na Av. Raul Gonçalves Júnior, 903, Jardim Santa Rita, ou pelo telefone (17)3442-3022.
FONTE COLHIDA PELO POETA GIBIM:REGIÃO NOROESTE.COM

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOVEM EMPINA MOTO E ATROPELA CRIANÇA

FERNANDOPOLIS
Jovem sem habilitação atropela criança enquanto empinava moto
A imprudência do adolescente, Victor Vieira de Jesus, 18 anos vitimou a criança Kauê Gonçalves Turtura, de apenas 5, na tarde dessa terça-feira (23), em Fernandópolis.
Segundo informações policiais, Victor pilotava a moto Honda CG I150 Titan, com placa de Mogi Guaçu-SP pela rua Rubens Lopes Esteves, no bairro Alto das Paineiras.
PARA VER ESTA NOTÍCIA COMPLETA: REGIÃO NOROESTE,CLIQUE AQUI

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MÃE TEM QUE ASSISTIR AULA COM A FILHA

FERNANDÓPOLIS
Justiça manda mãe assistir à aula com a filha em cidade de SP
A Justiça determinou que a mãe de uma aluna do sétimo ano de uma escola estadual de Fernandópolis, a 553 km de São Paulo, assista às aulas ao lado da filha de 14 anos. A medida atende a pedido do Conselho Tutelar da cidade, segundo o qual a menina faltava constantemente às aulas e chegou a ficar dias fora de casa. Integrantes do conselho dizem que foi uma "atitude extrema", depois que uma série de medidas não deram certo, mas admitem que o caso pode servir de exemplo a outros pais. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
PARA VER MAIS ESTA NOTÍCIA: TERRA NOTÍCIAS

domingo, 13 de junho de 2010

Morre em Fernandópolis diretor do jornal Diário Regional

Morreu nesta sexta-feira, dia 11, aos 72 anos, Jerônimo Peres Filho, ex-sócio do jornal Diário Regional de Fernandópolis.

Jerominho, como era conhecido na cidade foi fundador do Jornal Tribuna Regional em 1995 e posteriormente passou a ser intitulado Diário Regional.

Em pouco tempo Jerominho descobriu a existência de câncer generalizado em vários órgãos e iniciou tratamento na AVCC de Fernandópolis.

A gravidade da doença impediu tratamento e os médicos deram poucos dias vida

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Fernandópolis e o seu sepultamento acontecerá às 10h30 no Cemitério da Saudade. Ele deixa esposa, filhos e netos
FONTE:REGIÃO NOROESTE

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...