Mostrando postagens com marcador JALES-SP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JALES-SP. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de agosto de 2011

MATOU A ESPOSA E SUICIDOU-SE NA FRENTE DOS FILHOS

À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA PUBLICOU
Homem mata ex-esposa com 3 tiros
Antonio Scarparo Ferreira, 41 anos, matou a ex-esposa Ednéia Rodrigues Nascimento, 39 com três tiros na cabeça e depois atirou contra si mesmo usando um revólver calibre 38. O fato foi registrado no final da tarde de quinta-feira, na rua Nova Iorque no bairro Monterrey em Jales.
Segundo a PM, o casal morava em Bálsamo, mas Edneia acabou mudando com os filhos para a casa da família em Jales depois que foi ameaçada pelo marido que já tinha passagem pela polícia. Ednéia teria descido do carro com a filha no colo e estava entrando na padaria, ao lado da escola, quando Antonio chegou atirando.
A criança foi jogada no chão, mas não se feriu. A menina e o outro filho do casal, um adolescente, que saía da escola no momento do crime, foram levados para o Pronto Socorro da cidade em estado de choque. A vítima estava acompanhada da irmã que também iria buscar a filha na escola.
VEJA ESTA NOTÍCIA NO À CIDADE O JORNAL DE DE VOTUPORANGA
COMENTÁRIO DO POETA GIBIM
Sérgio Gibim Ortega

lamentavelmente mais um crime entre um casal. O pior é que este homem não mediu as suas consequências a seus filhos. Quem é um verdadeiro pai sabe do amor para com seus filhos. E fazer uma grande tragédia dessas na frente dos filhos não tem perdão mesmo. Que Deus agora coloque a mão sobre eles e que consigam esquecer-se do horror que viram... Lamentável...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acidente com jovem reforça necessidade de viadutos


Segunda-feira, 14 de Junho de 2010, 15:59
O acidente com a adolescente R. F., de 13 anos, que teve as duas pernas amputadas, no último dia 29, coloca em evidência a necessidade de construção dos viadutos sobre a estrada de ferro.

O acidente com a adolescente R. F., de 13 anos, que teve as duas pernas amputadas, no último dia 29, ao tentar passar por baixo de uma locomotiva, no Jardim Paraíso, coloca em evidência, de forma dramática, a necessidade de construção dos dois viadutos sobre a estrada de ferro que aguarda autorização do Governo Federal.
A polícia informou que R. F. caminhava pela estrada de ferro com uma amiga de 15 anos, resolveu atravessar para o outro lado e ficou enroscada. Quando o trem começou a andar, ela acabou sendo arrastada por cerca de 500 metros.
Na edição do dia 30 de maio, o Jornal de Jales deu em manchete declaração do deputado federal Devanir Ribeiro (PT), que esteve na cidade no dia 22, dizendo que o município será contemplado com os viadutos que, segundo afirmou, estão dependendo da remoção de obstáculos burocráticos para que a liberação dos recursos seja agilizada. Na verdade, trata-se de uma corrida contra o tempo, pois se os recursos não forem liberados até o próximo dia 30, terão que ficar para depois das eleições.
Um dos viadutos deverá ser construído próximo ao local do acidente, no cruzamento da Rua Goiás com a Minas Gerais, no Conjunto Roque Viola e o outro no cruzamento da Rua 2 com a Oswaldo Cruz, próximo ao Comboio de Alimentos.
FONTE-JORNAL DE JALES

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...