VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 6 de agosto de 2011

MATOU A ESPOSA E SUICIDOU-SE NA FRENTE DOS FILHOS

À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA PUBLICOU
Homem mata ex-esposa com 3 tiros
Antonio Scarparo Ferreira, 41 anos, matou a ex-esposa Ednéia Rodrigues Nascimento, 39 com três tiros na cabeça e depois atirou contra si mesmo usando um revólver calibre 38. O fato foi registrado no final da tarde de quinta-feira, na rua Nova Iorque no bairro Monterrey em Jales.
Segundo a PM, o casal morava em Bálsamo, mas Edneia acabou mudando com os filhos para a casa da família em Jales depois que foi ameaçada pelo marido que já tinha passagem pela polícia. Ednéia teria descido do carro com a filha no colo e estava entrando na padaria, ao lado da escola, quando Antonio chegou atirando.
A criança foi jogada no chão, mas não se feriu. A menina e o outro filho do casal, um adolescente, que saía da escola no momento do crime, foram levados para o Pronto Socorro da cidade em estado de choque. A vítima estava acompanhada da irmã que também iria buscar a filha na escola.
VEJA ESTA NOTÍCIA NO À CIDADE O JORNAL DE DE VOTUPORANGA
COMENTÁRIO DO POETA GIBIM
Sérgio Gibim Ortega

lamentavelmente mais um crime entre um casal. O pior é que este homem não mediu as suas consequências a seus filhos. Quem é um verdadeiro pai sabe do amor para com seus filhos. E fazer uma grande tragédia dessas na frente dos filhos não tem perdão mesmo. Que Deus agora coloque a mão sobre eles e que consigam esquecer-se do horror que viram... Lamentável...

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...