-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acidente com jovem reforça necessidade de viadutos


Segunda-feira, 14 de Junho de 2010, 15:59
O acidente com a adolescente R. F., de 13 anos, que teve as duas pernas amputadas, no último dia 29, coloca em evidência a necessidade de construção dos viadutos sobre a estrada de ferro.

O acidente com a adolescente R. F., de 13 anos, que teve as duas pernas amputadas, no último dia 29, ao tentar passar por baixo de uma locomotiva, no Jardim Paraíso, coloca em evidência, de forma dramática, a necessidade de construção dos dois viadutos sobre a estrada de ferro que aguarda autorização do Governo Federal.
A polícia informou que R. F. caminhava pela estrada de ferro com uma amiga de 15 anos, resolveu atravessar para o outro lado e ficou enroscada. Quando o trem começou a andar, ela acabou sendo arrastada por cerca de 500 metros.
Na edição do dia 30 de maio, o Jornal de Jales deu em manchete declaração do deputado federal Devanir Ribeiro (PT), que esteve na cidade no dia 22, dizendo que o município será contemplado com os viadutos que, segundo afirmou, estão dependendo da remoção de obstáculos burocráticos para que a liberação dos recursos seja agilizada. Na verdade, trata-se de uma corrida contra o tempo, pois se os recursos não forem liberados até o próximo dia 30, terão que ficar para depois das eleições.
Um dos viadutos deverá ser construído próximo ao local do acidente, no cruzamento da Rua Goiás com a Minas Gerais, no Conjunto Roque Viola e o outro no cruzamento da Rua 2 com a Oswaldo Cruz, próximo ao Comboio de Alimentos.
FONTE-JORNAL DE JALES

Nenhum comentário:

ESSE TEMPO

                  Sergio Gibim Ortega Eu vejo cada história passar pelo tempo... Tempo de infância, um tempo que passou. Lembranças ja...