Mostrando postagens com marcador FUTEBOL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FUTEBOL. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de julho de 2010

AGRESSÃO A REPORTER EM JOGO

Comentaristas do Arena SporTV condenam atitudes de Leão e do repórter agredido em Salvador

FONTE:GLOBO.COM

domingo, 27 de junho de 2010

Votuporanguense goleia e põe mão na vaga; Rodada foi emocionante


Com um futebol envolvente, o verdadeiro time de Votuporanga goleou o Tupã, por 3 a 0, fora de casa. Com o resultado, a equipe visitante chegou a incrível marca de oito vitórias e apenas uma derrota, somando 24 pontos. Tem 11 a mais que o quinto colocado Fernandópolis. Os donos da casa, por outro lado, seguem na terceira posição, com 15 pontos.
FONTE: FUTEBOL INTERIOR/PARTE DA MATERIA

sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL JOGA ATÉ BEM, MAS FICA 0 X 0

Sérgio Gibim Ortega


Médico da seleção brasileira diz que José Luiz Runco, está receoso com a situação de Felipe Melo. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo do empate de 0 a 0 com Portugal.
Ouve troca de jogadores para ambos os lados. Foi tentativas e mais tentativas. Mas não adiantou.Ouve muita pancadaria e um jogo de muita expectativa. Cartão amarelo teve quase pra todos. Eita Juiz que gosta de dar cartão.
Em Votuporanga poucos comemoram. A maioria retornou ao trabalho após o jogo, principalmente o comércio.
Quem jogou no bolão apostando mais de um gol perdeu feio.
Foi um jogo duro, mas pode apostar que o Brasil foi brilhante no primeiro tempo e no segundo segurou até o final.
O Brasil é forte e todos Brasileiro acredita ainda em alguma coisa.
Muitos jogadores saíram machucados. Foi pau para os dois lados.


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jogos Abertos: reunião definirá delegação votuporanguense

3/9/2009 13:39:45
Técnicos e coordenadores deverão confirmar se os atletas conseguirão dispensas das empresas para que possam representar a cidade

Na próxima terça-feira (8/9), uma reunião na Secretaria de Esportes e Lazer irá definir a delegação votuporanguense para os 73º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados de 5 a 17 de outubro, em São Caetano do Sul. De acordo com o diretor de Esportes da SEL e chefe da delegação, André Luís de Oliveira, o Jalinho, Votuporanga deverá confirmar sua participação até 11 de setembro, enviando a relação das modalidades que disputará.

Ele disse que numa reunião preliminar, os técnicos e coordenadores das modalidades classificadas foram orientados a contatarem seus atletas, no intuito de confirmar se poderão ou não ter disponibilidade para representar o município na competição. Jalinho lembra que “nossos atletas são quase todos amadores, ou seja, são pessoas que trabalham, que tem outras atividades profissionais e que, por isso, precisarão da autorização de seus patrões para se ausentarem do trabalho por tanto tempo”.

O prazo para confirmação das inscrições encerra-se no dia 11 de setembro, sendo que Votuporanga poderá levar a maior delegação de sua história, devendo ser representada nas modalidades de biribol, bocha, capoeira feminina, ciclismo (masculino e feminino), damas (Misto), futsal feminino, ginástica artística (masculino), handebol (feminino), judô (masculino), natação (revezamento), tênis masculino, tênis de mesa (masculino), vôlei (feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (masculino).

Ainda segundo Jalinho, se houver disponibilidade total, a delegação votuporanguense será composta por 74 pessoas, das quais 14 serão dos serviços de apoio (técnicos, coordenadores de modalidade e chefe de delegação) e mais 60 atletas. “Também já foi definida a escola que servirá de alojamento para Votuporanga, a E. E. Yolanda Ascêncio, no bairro Olímpico, próxima ao Complexo Lauro Gomes, aonde acontecerão as provas de natação e vôlei feminino”.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...