VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jogos Abertos: reunião definirá delegação votuporanguense

3/9/2009 13:39:45
Técnicos e coordenadores deverão confirmar se os atletas conseguirão dispensas das empresas para que possam representar a cidade

Na próxima terça-feira (8/9), uma reunião na Secretaria de Esportes e Lazer irá definir a delegação votuporanguense para os 73º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados de 5 a 17 de outubro, em São Caetano do Sul. De acordo com o diretor de Esportes da SEL e chefe da delegação, André Luís de Oliveira, o Jalinho, Votuporanga deverá confirmar sua participação até 11 de setembro, enviando a relação das modalidades que disputará.

Ele disse que numa reunião preliminar, os técnicos e coordenadores das modalidades classificadas foram orientados a contatarem seus atletas, no intuito de confirmar se poderão ou não ter disponibilidade para representar o município na competição. Jalinho lembra que “nossos atletas são quase todos amadores, ou seja, são pessoas que trabalham, que tem outras atividades profissionais e que, por isso, precisarão da autorização de seus patrões para se ausentarem do trabalho por tanto tempo”.

O prazo para confirmação das inscrições encerra-se no dia 11 de setembro, sendo que Votuporanga poderá levar a maior delegação de sua história, devendo ser representada nas modalidades de biribol, bocha, capoeira feminina, ciclismo (masculino e feminino), damas (Misto), futsal feminino, ginástica artística (masculino), handebol (feminino), judô (masculino), natação (revezamento), tênis masculino, tênis de mesa (masculino), vôlei (feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (masculino).

Ainda segundo Jalinho, se houver disponibilidade total, a delegação votuporanguense será composta por 74 pessoas, das quais 14 serão dos serviços de apoio (técnicos, coordenadores de modalidade e chefe de delegação) e mais 60 atletas. “Também já foi definida a escola que servirá de alojamento para Votuporanga, a E. E. Yolanda Ascêncio, no bairro Olímpico, próxima ao Complexo Lauro Gomes, aonde acontecerão as provas de natação e vôlei feminino”.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...