quinta-feira, 3 de setembro de 2009

REUNIDOS

Sérgio Gibim Ortega

Há momentos na vida
Em que se reunimos
Sem qualquer diferença,
Na alegria ou na dor,
Onde se reencontramos
Pra abraçar os amigos,
O irmão, onde todos.
Em um único objetivo
É estarmos felizes
E pensar o que
Deus sempre quis
A união de todos.

Nenhum comentário:

A FUNERÁRIA