Mostrando postagens com marcador CONSUMIDOR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CONSUMIDOR. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

NOTEBOOK COMPAQ PRESÁRIO 23, QUE DOR DE CABEÇA

 

     Comprei um Notebook da Compaq presário 23, Infelizmente não tive sorte a tela borrou em pouco tempo. Passei tanto a unha empurrando as tintas pras beiradas que um dia limpou.

   Depois rebentou a tampa do DVD, ficou uma merda, não abria mais, tive a ideia de comprar um DVD barato externo e conectar com no usb pendrive. Daí não foi muito tempo de uso foi atualizado tanto que ficava o dia todo pra carregar 😈 fiquei nervoso e dei uns murro, dai pifou mesmo o HD, não tive condições de por outro HD. Então comprei um usado do técnico e amigo, só que era mais grosso e o notebook nem fechava direito, rodou mais uns dias e pifou novamente, de novo o HD.

   Acabei comprando um HD externo de entrada USB e coloquei também por fora, estudei, consegui instalar o Windows no HD externo, roda muito bem, só que por esses dias o desgraçado borrou a tela no canto de novo, e agora não consigo empurrar a tinta com a unha, a macha vai crescendo, porém coloquei um mause e tá tudo cheio de fios parecendo mais um computador do que notebook.

     Desculpa, mas essa é minha história de um poeta tentando sobreviver a um aparelho marca COMPAQ, pobreza é uma desgraça.



-



quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

TIM DO BRASIL TAMBÉM TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊS

     Tim do Brasil também tenho presente para vocês de natal diante do boleto que vocês me enviaram operadora do capeta, do Satanás.

     Faz muitos anos já e vocês ainda querem receber os seus filhos de umas putas, estão passando fome, vocês é o maior ladrão do Brasil e do mundo. Em ligações não usei nenhum mês dessas cobranças que vocês estão enviando seus mortos de fome, pois o telefone foi cortado, não paguei mais a mensalidade, não existe mais, joguei o chip fora Bandidões, não usei, deixei de pagar essa maldita operadora de vocês, porque vocês depois de um ano subiu o valor da mensalidade seus bandidos e não tenho direito a pagar mais nada. 

     Esse é um presentinho para vocês que vocês são os bandidos, e a foto de presente de Natal que vocês me enviaram. Devolvo nem palavras de baixo calão, isso é porque vocês são muito insistente. Vocês não vão encher barriga às minhas custas, só os vagabundos, e vou deixar também no Reclame Aqui seu safados... Malandrões.




domingo, 29 de novembro de 2020

PROPAGANDAS DO MERCADO PAGO PARECE UMA PEGADINHA

      NO PRIMEIRO MOMENTO DA IMPRESSÃO QUE VOCÊ VAI GANHAR ALGUMA COISA, PORQUE NÃO ESCLARECE BEM SE É A PRIMEIRO RECARGA DO MERCADO PAGO OU DA OPERADORA QUANDO VOCÊ COLOCA O CHIP.
ENTÃO JÁ CAÍ 2 VEZES, SE VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL GANHAR VAI CAIR DO CAVALO, INFELIZMENTE NÃO ESTÁ CORRETO ISSO AÍ. UMA PENA PORQUE GOSTO MUITO DO MERCADO PAGO.





m




Justificativa



      NÃO SEI SE FOI DIANTE DA MINHA PUBLICAÇÃO, VEM AQUI MAIS UMA VEZ DIZER QUE GOSTA MUITO DO MERCADOPAGO E QUE ME DEPOSITARAM R$ 12 REAIS PELOS TRANSTORNOS OCORRIDOS, DIANTE DISSO, VENHO AQUI DEPOSITAR MAIS CONFIANÇA NO MERCADO PAGO E QUE TUDO SE PODE RESOLVER, É ASSIM QUE FUNCIONA AS BOAS EMPRESAS, OBRIGADO.

 


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CUIDADO AO DIGITAR SENHAS NAS MÁQUINAS DÉBITO À VISTA


    Sérgio Gibim Ortega
Hoje ao arrumar o freio da motocicleta, numa loja próxima ao Santa cruz, pertinho do jardim São bento. Deveria pagar 36, 79. Um funcionário digitou por 2 vezes e a maquina deu apito negado, veio um funcionário superior e digitou mais 3 vezes,  deu  novamente aquele apito negado e nada de sair comprovante.  Parece que a máquina era Cielo.
Daí o constrangimento. Pois apesar de já ser cliente da loja, o funcionário culpou meu cartão. Então para não continuar, me dirigi ao Banco Itaú ali perto e rapidamente retirei o dinheiro, fui e paguei à vista.
 Ao chegar em casa, na hora de consultar o saldo, notei que foi cobrado as 5 vexes de 36,79. Isso já meu deu um prejuízo de 183 reais. Liguei para a loja de motos, e tive uma resposta desagradável. A dona disse que eu deveria esperar até sábado para ver se o dinheiro entrou na conta dela. Daí  ela me pediu o extrato. Veio mais um constrangimento. Com o extrato ela poderia ver meu saldo total, é claro. Mas, tudo bem! Falei que iria ao dia seguinte mostrar pra ela.
Pensei. Puxa vida! Como o cliente é desvalorizado. Além de pagar à vista. Eu iria mostrar o meu extrato e, apesar do erro ser dos seus funcionários, pensar que
eu estaria roubando ela. Daí decidi ir ao banco no mesmo instante, tirei um extrato e levei para vê-la.
Estava eu acreditando que ela iria me devolver o dinheiro imediatamente. Pois pegou meu cartão, passou na maquininha novamente dizendo que iria cancelar. Depois ela não conseguiu, e ligou para a Operadora de cartões, que disse, que não ouve o débito e não iria me descontar.
Agora eu pergunto como? Pois o Itaú está marcado 5 vezes de 36,79 lançamentos futuros. Pra começar, esse saldo a gente já não saca mais. E disse a dona ainda que estava tudo certo e que eu deveria ir ao Itaú, e cobrar deles. Espera um pouco! Quem fez o debito foi a loja! Mas tudo bem. Então, agora fico no aguardo se o Itaú vai dar o estorno ou não. No caso já vi que mais uma vez vai me sobrar o PROCON, BOLETIM, ETC. Caramba! Agora eu pergunto. Falta mecânico nesta Votuporanga. Parece que mesmo sendo honesta, a dona da loja não está nem preocupada comigo. Eu não vi o extrato dela, e com certeza se ela vai receber esse dinheiro eu não sei, ou se é o banco ou a credora de cartões.
Eu só venho aqui aos meus queridos leitores dizer: “Por favor!” – Não digite a senha mais quando der erro. Largue tudo para trás, e vá ao banco. Isto é uma falta de respeito com o cliente com certeza. No ocorrer desta prestação de serviço, irei contar o que acontecer daqui para frente.


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SIMULADOR DE CAMINHADA MAGAZINE LUIZA PIFOU

(Sérgio Gibim Ortega)
Comprei um simulado de caminhada do Magazine Luiza pela Internet, Que fria. Não aguentou dua semanas gente! Ele já está cambiando e fazendo uma barulhão danado O barato sai caro. Paguei uns 200 reais. Gente! Não presta mesmo. Ele desgasta no tubo e não aguenta. Aqui está o poeta prestando mais este serviço pra você que deseja fazer esporte em casa, Quer um conselho. Simule a caminhada dentro do Banheiro e você ganha muito mais. Nem fui atrás de trocar não presta mesmo. E o pior é que comprei pela Internet
ainda. Aff. Que decepção.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BANCO ITAÚ SEM PALAVRAS


        Sérgio Gibim Ortega
Recebi um boleto de refinanciamento do Banco Itaú Unibanco, depois de várias tentativas e renegociações, e procurado pelo PROCON, no valor de 1.117,64 oferta à vista, ou parcelado para 36 x de 68,97 num total de juros de 3.210,05 com vencimento até 06/09/2013. Diante pago 68,97, estava escolhida dos dois planos a pagar a prazo. Mas, chegou outro boleto, e percebendo que havia muito juros, mesmo tendo chegado o contrato de 36 x, notei que o outro boleto tinha a opção também de pagar à vista 30/09/2013 , de 1.147,29 ou 36 parcelas de 70,73.
Diante da novo proposta, e feito a burrada de parcelar, ainda acho que valeria a novo opção de pagar à vista 1.147,29 – Mas, antes de procurar o PROCON para tirar uma ideia, fui conversar com o gerente, e ele garantiu que eu podia para à vista e quitar tudo num valor de 1.734,09, e disse que a prestação paga saiu já incluindo a parcela paga. Paguei novamente sem o boleto, ao ver que a juros passava de 3.000.00.  Mas, chegando em casa vi que o gerente foi desleal comigo e o Banco Itaú aproveitou de minha situação, se no boleto à vista um valor de 1.147,29. Como ele pode ter me cobrado 1.734,09?
Eu tenho tanta raiva ser passado para trás, um banco miserável, que trouxe para-se a dívida do Unibanco. Tive minha conta salário gratuita enquanto recebia da empresa, e quando fiquei afastado por doença e o salário não caiu mais, deixei de movimentar a conta. Mas este banco nunca perdoou e começo a cobrar taxas da conta, mesmo eu não recebendo nada por doença.
Estou ainda para rever se tenho meu direito destes boletos. Deixa pra lá e fica a diferença pegada a mais por esta publicação na Internet. Só não tenho outra Banco por ter meu nome restrito, mas honestamente. Há! O cliente também é diferenciado. Hoje um dos dos gerentes disse que só atendia empresários, mesmo estando sem nenhum cliente naquele momento, e tive que ver o outro atendente. Mas antes de mais nada, deixo aqui registrado a vergonha do Banco Itaú e publicado em meu Blog, enviando uma cópia para o mesmo, e dizendo: Ainda bem que não tenho cheque e nem muitos serviços deste banco, e que se Deus quiser como cliente deles vou ser sempre o mais miserável possível, e para ele quando vierem com ofertas deixarei uma peida.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O POETA GIBIM RECEBE RESPOSTA DA VIVO E ANATEL

(Clique na foto do texto para abrir e ler)
Sérgio Gibim Ortega
Diante da notícia sobre a Operadora Vivo, o Poeta Gibim tem recebido disponibilidade de uma linda, veja notícia do dia 7 de Agosto de 2013 - OPERADORA VIVO NÃO TEM RESPEITO PELOS CLIENTES.
Diante da situação este poeta denunciou a Anatel, e a Operadora Vivo voltou a ligar. O atendente disse que não iria mais incomodar com a linha, e deixamos ciente sobre a dívida com a antiga Operadora Telefônica. Mas não foi a resposta que o atendente deixou na ANATEL.  Olha o que disse a Vivo, ainda nos deixa constrangido com a ANATEL diante de uma cobrança. Veja:
Vimos que a vivo esconde sobre o constrangimento que insistiu nos ligando diante de ofertas, e disponibilidade da linha, e depois a cobrança, após ainda ter nos pedido documentos.  O Poeta Gibim reabriu novamente com a ANATEL para esclarecer, e até que a operadora mude seu tom, e esclareça a verdade assumindo sua irresponsabilidade, este poeta diz a ANATEL novamente: 
 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OPERADORA VIVO NÃO TEM RESPEITO PELOS CLIENTES



Sérgio Gibim Ortega

Tenho recebido ligações do (011) da Operadora vivo, e ao atender, eles não respeitam a gente, desligam na cara da gente.
Outro dia é que tenho conseguido falar com eles. Disseram que eu tinha uma disponibilidade de uma linha de telefone.
Vamos voltar no tempo. Eu já tenho discutido sobre a conta  de cobranças abusivas a Telefônica, passou a operadora pra vivo. Com isso muda muita coisa.
1º - Eles continuam me mandando a cobrança, aonde já foi esclarecido com as atendentes da Telefônica que eu não pagaria mais. Modo que, me venderam uma linha barata com a Internet. Depois de quase um ano veio uma cobrança fora do comum, a qual foi esclarecido a as atendentes.
2º - Como eles colocaram meu nome nos órgãos de defesa ao consumidor. Então como ainda sabendo que tenho aquela pendência que eles vivem me enviando cartinhas, e ainda podem me ligar pra oferecer uma linha.
3º - A Operadora vivo depois de comprar a Telefônica, não aceita ligações em seus fixos das outras operadoras como Claro, Tim, etc.
Oferecer uma linha uma ova. Depois de tomarem meu tempo no celular fora do horário comercial, diz que eu tinha disponibilidade de uma linha. Aceitei por causa de correr o risco a ter uma boa Internet, se é que existe. E Também a ver se era verdade por eles me colocarem uma nova linha apesar de não ter pagado a antiga linha da safada Telefônica. No tempo em que tive a antiga linha pagava certinho todas às parcelas, até que um dia ouve a safadeza da cobrança abusiva. Então não paguei mais.
A Atendente pediu meus documentos CIC e CPF dizendo que ia ver se tinha disponibilidade para a Internet.  Daí consultou meu nome e disse que para mim ter a linha eu teria que ligar num tal número para acertar as pendências. Então por que é que veio me encher o saco.
Voltando para Vivo. O enche o de saco continua. Já troquei o chip uma vez porque também não aguentava cobranças, e para todos eles revelavam meu número do celular. Agora, com o novo número estava contente. Gostei de uma promoção. De repente estas ligações. E vou publicar os números que vem me incomodando. Engraçado é que a gente não consegue retorno a eles. Já cansei de bloquear, mas eles sempre trocam o número. São estes números 011 26186900 – 011 27903060 – 015 1133554100 e 011 31236120 até agora.
Estou registrando estas reclamações também publicadas a ANATEL. Espero que a vivo tome vergonha na cara e pare de me aborrecer. Para começar eu já tenho Internet Gratuita da cidade. É lenta, mas me serve. Vai catar coquinho Vivo.
E tem mais, a vivo vive me aborrecendo com mensagens de Internet para o Celular. E o que a ANATEL sugeriu de impedir as mensagens, já tentei. As mensagens não para mesmo.
Agradeço a ANATEL por ter sempre buscado soluções junto as operadoras que tenho reclamado, e não poderia deixar de citar mais essa.

OUTRAS PUBLICAÇÕES SEMELHANTES









sábado, 6 de julho de 2013

BANCO ITAÚ NO LUCIANO HUCK

      Olha aí que beleza! hoje vi o Itaú dando 10 mil para um senhor do programa Caldeirão do Luciano Huck. Que beleza! Que Deus abençoe este homem.

      Mas, não este motivo que quero dizer. O Itaú faz esta boa ação na propaganda. Por outro lado tira da gente com juros abusivos. Tenho uma cobrança que já vai pra mais de mil, e ainda do UNIBANCO, que passou a ser Itaú.

     Engraçado foi quando levei para o PROCON, o Itaú dizia que era do Unibanco. Eu não tinha nada com o Itaú. Me acharam lá. Eles vivem enviando boleto até hoje como Itaú Unibanco. A dívida não acaba, uma hora recebo de um escritório, outra hora de outro.

     O Itaú também não cobrava taxas da minha conta de pagamento só enquanto eu recebia da empresa na conta. Depois que fiquei adoentado, encostado no INSS, e não pude mais pagar. E até renegociei a dívida por duas vezes, mas não pude ainda pagar, porque fui cortado por duas vezes do INSS.
     
     Agora também  tem que pagar agora a taxa, se não perde a conta. Olha aí essa boa ação Luciano Huck e propaganda
Itaú! 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CLARO A OPERADORA QUE JÁ ERA



Sérgio Gibim Ortega

Infelizmente a Operadora “Claro” me mandava a mensagem dizendo que iria perder o número. Então sem coloquei oito reais. Eu já tinha três reais bloqueado por ter vencido a validade. Operadora “Claro”, você tenta ligar pra Operadora “Vivo”e, não funciona mais, E oito reais que coloquei de crédito, nem cheguei de ligar e já bloqueou novamente. Nem sei se foi desbloqueado, porque já enviaram mensagem pra mim recarregar de novo. Caralho! Que vou perder a linha. É claro! Vocês estão falindo mesmo seus bestas. Bom! Já que sou cadastrado na Anatel, devo tentar novamente reclamar lá de novo! Acho que não. E sabe por que? Vocês não valem uma peida. Porque na “Claro” nunca resolve.... Porque a “Claro” nem se consegue o número pra reclamar. Porque a “Claro já era. Além do mais deixar estou publicado no meu blog, é claro.
“Claro”, o grupo deveria ter mais dignidade humana. Claro que os funcionários deveriam ser mais humano e trabalhar correto. É claro que eu tenho número antigo, mesmo assim, compensa perdê-lo. Porque a Operadora “Vivo” agora tá dando mais oportunidade de bônus, inclusivo para o fixo e, é por isso que as operadoras não conseguem acompanhar a “Vivo” que vem da antiga “Telefônica”. Claro que a Operadora “Tim” também já desisti do chip há muito tempo. E a Operadora “Oi”, nem mais se houve falar.
Claro, se ainda continua, tem que ter mais respeito pelo cliente. Pois da Claro eu ainda tinha o bônus de receber ligações e ganhar. Agora acabou esse plano. Por que será? Tenha mais dignidade com os Clientes Claro!

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...