VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BANCO ITAÚ SEM PALAVRAS


        Sérgio Gibim Ortega
Recebi um boleto de refinanciamento do Banco Itaú Unibanco, depois de várias tentativas e renegociações, e procurado pelo PROCON, no valor de 1.117,64 oferta à vista, ou parcelado para 36 x de 68,97 num total de juros de 3.210,05 com vencimento até 06/09/2013. Diante pago 68,97, estava escolhida dos dois planos a pagar a prazo. Mas, chegou outro boleto, e percebendo que havia muito juros, mesmo tendo chegado o contrato de 36 x, notei que o outro boleto tinha a opção também de pagar à vista 30/09/2013 , de 1.147,29 ou 36 parcelas de 70,73.
Diante da novo proposta, e feito a burrada de parcelar, ainda acho que valeria a novo opção de pagar à vista 1.147,29 – Mas, antes de procurar o PROCON para tirar uma ideia, fui conversar com o gerente, e ele garantiu que eu podia para à vista e quitar tudo num valor de 1.734,09, e disse que a prestação paga saiu já incluindo a parcela paga. Paguei novamente sem o boleto, ao ver que a juros passava de 3.000.00.  Mas, chegando em casa vi que o gerente foi desleal comigo e o Banco Itaú aproveitou de minha situação, se no boleto à vista um valor de 1.147,29. Como ele pode ter me cobrado 1.734,09?
Eu tenho tanta raiva ser passado para trás, um banco miserável, que trouxe para-se a dívida do Unibanco. Tive minha conta salário gratuita enquanto recebia da empresa, e quando fiquei afastado por doença e o salário não caiu mais, deixei de movimentar a conta. Mas este banco nunca perdoou e começo a cobrar taxas da conta, mesmo eu não recebendo nada por doença.
Estou ainda para rever se tenho meu direito destes boletos. Deixa pra lá e fica a diferença pegada a mais por esta publicação na Internet. Só não tenho outra Banco por ter meu nome restrito, mas honestamente. Há! O cliente também é diferenciado. Hoje um dos dos gerentes disse que só atendia empresários, mesmo estando sem nenhum cliente naquele momento, e tive que ver o outro atendente. Mas antes de mais nada, deixo aqui registrado a vergonha do Banco Itaú e publicado em meu Blog, enviando uma cópia para o mesmo, e dizendo: Ainda bem que não tenho cheque e nem muitos serviços deste banco, e que se Deus quiser como cliente deles vou ser sempre o mais miserável possível, e para ele quando vierem com ofertas deixarei uma peida.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...