VAGABUNDOS LIGAM DESSES NÚMEROS PARA MEU CELULAR E DESLIGAM SEM A GENTE ATENDER, OU QUANDO ATENDE, ELES NÃO FALAM NADA. AGORA REGISTRADO EM MEU CELULAR COMO TROTE, NÃO POSSÍVEL ATENDER MAIS.
NÚMEROS DENUNCIADOS
011-52120030
011-52123550
011-33552890
Mostrando postagens com marcador DENÚNCIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DENÚNCIA. Mostrar todas as postagens
domingo, 10 de abril de 2011
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
CARTA SOBRE O ASSARY CLUBE DE CAMPO QUE CIRCULA NA CIDADE
(PARA VER A FOTO MAIOR CLIQUE NELA)

CARTA AOS ASSOCIADOS DO ASSARY CLUBE DE CAMPO
É oportuno através desta, fazer algumas observações do que vem acontecendo em nosso querido clube nos últimos 02 anos;
-Compras sem concorrência pública;
-O departamenmto de esportes gastou mais de R$ 110.000,00 no ano de 2009;
-Você sabia que em todo final de campeonato tem churrasco e "cervejada" e que estas despesas são lançadas nas contas da lanchonete?
-Você sabia que as despesas de árbitros e bandeirinhas são pagas pelo clube e que o pagamento é feito na imobiliária do André?
Você sabia que a lanchonete, no ano de 2009 deu prejuizo de C$ 202.886,91? Só em Dezembro foi de 37.125,42?
-Você sabia que com esse dinheiro daria para construir a piscina de hidroginástica?
-Você sabia que todas as decisões tomadas pela Comissão de Disciplina, são "rasgadas" pelo presidente e diretor de esportes do Clube?
Você sabia que foram demitidos 06 funcionários sem justa causa, com custos de aproximadamente R$ 70.000,00 aos cofres do Assary, e mesmo assim continuam a fazer a campanha pela reeleição?
-E o pior, todos os funcionários foram ameaçados, pressionados para trabalhar pela reeleição, caso contrário, serão demitidos;
-Você sabia que a partir do mês 09/2009 teve aumento violento de despesas em função das eleições, pois a atual diretoria usou toda a estrutura do clube para contatar os associados pedindo voto nulo ou branco?
-É importante informar que a atual diretoria envolveu o clube com a política contrariando os estatutos do Assary
Se informe, fiscalize, cobre: Pois é seu direito. Antes que seja tarde...
É oportuno através desta, fazer algumas observações do que vem acontecendo em nosso querido clube nos últimos 02 anos;
-Compras sem concorrência pública;
-O departamenmto de esportes gastou mais de R$ 110.000,00 no ano de 2009;
-Você sabia que em todo final de campeonato tem churrasco e "cervejada" e que estas despesas são lançadas nas contas da lanchonete?
-Você sabia que as despesas de árbitros e bandeirinhas são pagas pelo clube e que o pagamento é feito na imobiliária do André?
Você sabia que a lanchonete, no ano de 2009 deu prejuizo de C$ 202.886,91? Só em Dezembro foi de 37.125,42?
-Você sabia que com esse dinheiro daria para construir a piscina de hidroginástica?
-Você sabia que todas as decisões tomadas pela Comissão de Disciplina, são "rasgadas" pelo presidente e diretor de esportes do Clube?
Você sabia que foram demitidos 06 funcionários sem justa causa, com custos de aproximadamente R$ 70.000,00 aos cofres do Assary, e mesmo assim continuam a fazer a campanha pela reeleição?
-E o pior, todos os funcionários foram ameaçados, pressionados para trabalhar pela reeleição, caso contrário, serão demitidos;
-Você sabia que a partir do mês 09/2009 teve aumento violento de despesas em função das eleições, pois a atual diretoria usou toda a estrutura do clube para contatar os associados pedindo voto nulo ou branco?
-É importante informar que a atual diretoria envolveu o clube com a política contrariando os estatutos do Assary
Se informe, fiscalize, cobre: Pois é seu direito. Antes que seja tarde...
AUTOR DA CARTA DESCONHECIDO
ESTE PANFLETO ESTÁ CIRCULANDO PELAS RUAS DE VOTUPORANGA, E SE A DIRETORIA DENUNCIADO ESTIVER UMA RESPOSTA, O NOVO JORNAL DO POETA DO GIBIM ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA TAMBÉM OS ESCLARECIMENTOS. AQUI O POETA FALA.
ESTE PANFLETO ESTÁ CIRCULANDO PELAS RUAS DE VOTUPORANGA, E SE A DIRETORIA DENUNCIADO ESTIVER UMA RESPOSTA, O NOVO JORNAL DO POETA DO GIBIM ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA TAMBÉM OS ESCLARECIMENTOS. AQUI O POETA FALA.
Assinar:
Postagens (Atom)
INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE
Sérgio Gibim Ortéga Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...
-
Sérgio Gibim Ortéga "Só realiza grandes obras quem derrama paixão no que faz. O amor pelo ...
-
Sérgio Gibim Ortéga Antes de morrer... Eu queria beijar -te Esta tua boca linda E carnuda, estes teus Lábios tão lindos, E am...
-
Сержио Гибим Орте́га Путин и Зеленский — два короля без трона, играют в войну чужой кровью. Дети плачут, тонет мир — и весь мир смотрит, буд...