Hoje ao arrumar o freio da motocicleta, numa loja próxima ao
Santa cruz, pertinho do jardim São bento. Deveria pagar 36, 79. Um funcionário
digitou por 2 vezes e a maquina deu apito negado, veio um funcionário superior
e digitou mais 3 vezes, deu novamente aquele apito negado e nada de sair
comprovante. Parece que a máquina era
Cielo.
Daí o constrangimento. Pois apesar de já ser cliente da
loja, o funcionário culpou meu cartão. Então para não continuar, me dirigi ao
Banco Itaú ali perto e rapidamente retirei o dinheiro, fui e paguei à vista.
Ao chegar em casa, na
hora de consultar o saldo, notei que foi cobrado as 5 vexes de 36,79. Isso já
meu deu um prejuízo de 183 reais. Liguei para a loja de motos, e tive uma
resposta desagradável. A dona disse que eu deveria esperar até sábado para ver
se o dinheiro entrou na conta dela. Daí
ela me pediu o extrato. Veio mais um constrangimento. Com o extrato ela
poderia ver meu saldo total, é claro. Mas, tudo bem! Falei que iria ao dia
seguinte mostrar pra ela.
Pensei. Puxa vida! Como o cliente é desvalorizado. Além de
pagar à vista. Eu iria mostrar o meu extrato e, apesar do erro ser dos seus
funcionários, pensar que
eu estaria roubando ela. Daí decidi ir ao banco no
mesmo instante, tirei um extrato e levei para vê-la.
Estava eu acreditando que ela iria me devolver o dinheiro
imediatamente. Pois pegou meu cartão, passou na maquininha novamente dizendo
que iria cancelar. Depois ela não conseguiu, e ligou para a Operadora de
cartões, que disse, que não ouve o débito e não iria me descontar.
Agora eu pergunto como? Pois o Itaú está marcado 5 vezes de
36,79 lançamentos futuros. Pra começar, esse saldo a gente já não saca mais. E
disse a dona ainda que estava tudo certo e que eu deveria ir ao Itaú, e cobrar
deles. Espera um pouco! Quem fez o debito foi a loja! Mas tudo bem. Então,
agora fico no aguardo se o Itaú vai dar o estorno ou não. No caso já vi que
mais uma vez vai me sobrar o PROCON, BOLETIM, ETC. Caramba! Agora eu pergunto.
Falta mecânico nesta Votuporanga. Parece que mesmo sendo honesta, a dona da
loja não está nem preocupada comigo. Eu não vi o extrato dela, e com certeza se
ela vai receber esse dinheiro eu não sei, ou se é o banco ou a credora de cartões.
Eu só venho aqui aos meus queridos leitores dizer: “Por
favor!” – Não digite a senha mais quando der erro. Largue tudo para trás, e vá
ao banco. Isto é uma falta de respeito com o cliente com certeza. No ocorrer
desta prestação de serviço, irei contar o que acontecer daqui para frente.
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