VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 6 de julho de 2013

BANCO ITAÚ NO LUCIANO HUCK

      Olha aí que beleza! hoje vi o Itaú dando 10 mil para um senhor do programa Caldeirão do Luciano Huck. Que beleza! Que Deus abençoe este homem.

      Mas, não este motivo que quero dizer. O Itaú faz esta boa ação na propaganda. Por outro lado tira da gente com juros abusivos. Tenho uma cobrança que já vai pra mais de mil, e ainda do UNIBANCO, que passou a ser Itaú.

     Engraçado foi quando levei para o PROCON, o Itaú dizia que era do Unibanco. Eu não tinha nada com o Itaú. Me acharam lá. Eles vivem enviando boleto até hoje como Itaú Unibanco. A dívida não acaba, uma hora recebo de um escritório, outra hora de outro.

     O Itaú também não cobrava taxas da minha conta de pagamento só enquanto eu recebia da empresa na conta. Depois que fiquei adoentado, encostado no INSS, e não pude mais pagar. E até renegociei a dívida por duas vezes, mas não pude ainda pagar, porque fui cortado por duas vezes do INSS.
     
     Agora também  tem que pagar agora a taxa, se não perde a conta. Olha aí essa boa ação Luciano Huck e propaganda
Itaú! 

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...