VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CLARO A OPERADORA QUE JÁ ERA



Sérgio Gibim Ortega

Infelizmente a Operadora “Claro” me mandava a mensagem dizendo que iria perder o número. Então sem coloquei oito reais. Eu já tinha três reais bloqueado por ter vencido a validade. Operadora “Claro”, você tenta ligar pra Operadora “Vivo”e, não funciona mais, E oito reais que coloquei de crédito, nem cheguei de ligar e já bloqueou novamente. Nem sei se foi desbloqueado, porque já enviaram mensagem pra mim recarregar de novo. Caralho! Que vou perder a linha. É claro! Vocês estão falindo mesmo seus bestas. Bom! Já que sou cadastrado na Anatel, devo tentar novamente reclamar lá de novo! Acho que não. E sabe por que? Vocês não valem uma peida. Porque na “Claro” nunca resolve.... Porque a “Claro” nem se consegue o número pra reclamar. Porque a “Claro já era. Além do mais deixar estou publicado no meu blog, é claro.
“Claro”, o grupo deveria ter mais dignidade humana. Claro que os funcionários deveriam ser mais humano e trabalhar correto. É claro que eu tenho número antigo, mesmo assim, compensa perdê-lo. Porque a Operadora “Vivo” agora tá dando mais oportunidade de bônus, inclusivo para o fixo e, é por isso que as operadoras não conseguem acompanhar a “Vivo” que vem da antiga “Telefônica”. Claro que a Operadora “Tim” também já desisti do chip há muito tempo. E a Operadora “Oi”, nem mais se houve falar.
Claro, se ainda continua, tem que ter mais respeito pelo cliente. Pois da Claro eu ainda tinha o bônus de receber ligações e ganhar. Agora acabou esse plano. Por que será? Tenha mais dignidade com os Clientes Claro!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...