Infelizmente a Operadora “Claro” me mandava a mensagem
dizendo que iria perder o número. Então sem coloquei oito reais. Eu já tinha
três reais bloqueado por ter vencido a validade. Operadora “Claro”, você tenta
ligar pra Operadora “Vivo”e, não funciona mais, E oito reais que coloquei de
crédito, nem cheguei de ligar e já bloqueou novamente. Nem sei se foi
desbloqueado, porque já enviaram mensagem pra mim recarregar de novo. Caralho!
Que vou perder a linha. É claro! Vocês estão falindo mesmo seus bestas. Bom! Já
que sou cadastrado na Anatel, devo tentar novamente reclamar lá de novo! Acho
que não. E sabe por que? Vocês não valem uma peida. Porque na “Claro” nunca
resolve.... Porque a “Claro” nem se consegue o número pra reclamar. Porque a “Claro
já era. Além do mais deixar estou publicado no meu blog, é claro.
“Claro”, o grupo deveria ter mais dignidade humana. Claro
que os funcionários deveriam ser mais humano e trabalhar correto. É claro que
eu tenho número antigo, mesmo assim, compensa perdê-lo. Porque a Operadora “Vivo”
agora tá dando mais oportunidade de bônus, inclusivo para o fixo e, é por isso
que as operadoras não conseguem acompanhar a “Vivo” que vem da antiga “Telefônica”.
Claro que a Operadora “Tim” também já desisti do chip há muito tempo. E a
Operadora “Oi”, nem mais se houve falar.
Claro, se ainda continua, tem que ter mais respeito pelo
cliente. Pois da Claro eu ainda tinha o bônus de receber ligações e ganhar.
Agora acabou esse plano. Por que será? Tenha mais dignidade com os Clientes
Claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário