VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OS ERROS EXAGERADOS EM "AMOR À VIDA".



 
Sérgio Gibim Ortega
    Novela “Amor à Vida”, Thales fala através da médium, vê Nicole. Baseado na vivência da Espírita, o espírito fala apenas através de um Médium. Pior que isto, a interpretação vivido como Thales, beija Nicole. Ou pior estaria beijando uma médium, a Olenka que havia incorporado a Nicole.
     Entre cobras, tapas e mentiras e surubas, a novela se resume num vida real misturada a verdade, o dinheiro e a ganancia de hoje. Brigas por herança após a morte. Melhor do que isto, ensinando a matar. E entre mentiras exageradas na atuação, não exageremos então quando o Félix já passou mais pior com Edith, agora faz aquela tempestade num copo d’água. O Jonathan nesta história perde o rumo de sua vida enquanto veja sua considerada avó atacando a Edith entre tapas. Se foi garota de programa, o passado que não importa, depois de saber de tantas traições do ex-marido, e seu vilão, mesmo assim a novela prossegue esquentando de forma erradíssima. E a revelação de César e Edith vem do empregado da casa, misturado com a safadeza que Edith aprontou para sua vingança também contra o Félix por ter sido tão ruim. Mentiras exageradamente... Se Félix o rejeitado por seu pai, ou ser homossexual... Mentiras como a do Dr. Atílio quando chega para ver sua Tetê para-choque justamente entrando na casa já com as portas abertas, e bem na hora pega Rinaldo junto à sua Tetê. Sua amada junto com o seu amigo, assim ficando abismado com o que vê. Esperamos que a Rede Globo não repare, e que não podíamos deixar despercebido. Pois mesmo sendo uma grande novela levemos em conta o público que assiste e a influência entre as pessoas. Basta apenas prestar atenção no exagero e não confundir a vida real com esta ficção. Ficção a todo momento, e todos novelas como mulheres dizendo; "estou grávida". Para segurar o marido. Vinganças... Vinganças e mais vinganças, nos coloca sempre em uma questão de destruição de família. E que perdoe a nossa crítica, tudo para que buscamos um caminho melhor, entendendo o gosto do público, e a diversão nos lares para as noites.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...