VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A FICÇÃO, MENTIRA E REALIDADE



Sérgio Gibim ortega
Como visto na Novela “Amor a Vida”, a atriz “Valdirene” fez parte do BBB 14 – O Big Brother mostrou sua cara.
 
Para que a atriz Valdirene entrasse no BBB, as cenas foram juntadas com a mentira. Como já diz. Mentira por mentira,  as gravações com certeza foram combinadas com os participantes do BBB para não mencionar nada sobre alheio, ou seja, é claro que ela ganharia o BBB e tudo iria virar um bafafá.
 
Ao entrar em qualquer horário da noite de 15/ 01/, deu para ver a atriz normal no BBB. Tudo é como se ela estivesse participando normal. Por trás dos bastidores, uma boa combinação fez com que todos ajudassem a atriz gravar a cena da novela. E claro que estava previsto uma expulsão para ela. Ou seja, foi enganando só telespectadores.

Neste dia 16 à noite, o Pedro Bial disse jogando verde, na realidade como só os participantes entenderam. Depois de falar da atriz, se referiu aos Broders; “Aqui fora para nós é uma ficção”. Mas para vocês aí dentro é uma realidade – Quis dizer o Bial que foi apenas sobre a atriz participante da novela.
 
Não precisaram de cenários, muito menos cortes nas cenas. As cenas foram gravadas entre as câmeras da casa e tudo como parte da realidade.
 
Mas o BBB 14 é mais uma invenção de dinheiro, de mentiras. Para muitos, sabe-se que a grande audiência já era. Fica apenas esta jogada da novela para tentar atrair audiência. O BBB enoja com suas brigas, relações amorosas debaixo do edredom, que entra nos lares das famílias de bem. E o povo é enganado até com as cenas da novela, que se faz de realidade dentro de uma mentira. Um dinheiro jogado fora. Por que, por exemplo, o BBB não usa as pessoas pobres, do dia a dia, trabalhadores, do que as grandes figuras que aparece na tela.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...