VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NAMORADA DE ATOR MOSTROU CIÚMES DE CARLITO EM "AMAR A VIDA"

    
     Namorada de Anderson di Rizzi disse no Programa "Mais Você" que não queria que o Carlito ficasse com Valdirene’ - A namorada do ator pareceu meio irônica, ciumenta, disse ainda:
     - Bom to aqui pra falar que eu sou a verdadeira delícia tá... Eu não tenho nada haver com aquela periguete da novela. Valdirene não tá com nada, eu e ela não temos nada em comum - Não sou periguete, não sairia pelada, e não como daquele jeito.
     Entre mais ainda disse no final:
     -A novela acaba Sexta-feira, e eu, realmente não queria que o Carlito ficasse com a Valdirene - Ele fez sofrer muito por ela, chorar muito. Não queria que eles ficassem junto não.
     É! Até parece que o ator ficou meio sem jeito na Ana Maria. Tem muito ciúmes por aí. Confira o vídeo deste COMENTÁRIO AQUI.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...