-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ROBIN WILLIAMS DEIXA UM CURRICULUM DE SAUDADE


Sérgio Gibim Ortega

     Morre o grande ator Robin Williams com 63 anos, e pior que isto, é saber que ele se matou com um cinto. O que faltava para este grande e divertido humorista, muito talentoso, o vencedor do Oscar por "Good Will Hunting» Robin Williams é mais do que um ator talentoso em Hollywood
    
     E quantos dariam tudo para estar no seu lugar de sucesso, e que pensar agora que nossa humanidade é muito frágil mesmo. Quase todos nós temos uma depressão. O divertido ator é só chamado de ator mesmo, pois demonstra em sua vida real que ouve alguma insatisfação com a vida. Mesmo tendo tudo de sucesso, a maior alegria que fez nos seus filmes como "Bom dia, Vitenã” (1987), "Sociedade dos poetas mortos" (1989), “Uma Babá Quase Perfeita (1993) "Tempo de despertar" (1990), "O pescador de ilusões” (1991) e "Gênio Indomável" (1997), que lhe rendeu seu único Oscar.
   
     Em (Pop & Arte) diz: "Sua assistente o encontrou inconsciente, vestido, numa posição sentada e levemente suspenso do chão, com um cinto em volta do pescoço preso à porta de um dos cômodos da casa. Ele já estava morto nesse momento", disse o tenente, em entrevista coletiva. Exames toxicológicos serão realizados e o resultado divulgado entre duas e seis semanas. O corpo de Robin Williams já foi liberado pela polícia para a família, mas informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas.
  
     O ator foi foi viciado em cocaína no começo dos anos 80 e internado várias vezes para se tratar de alcoolismo. Lamentável um grande sucesso vir hoje a terminar assim e deixou filmes que traduzia alma e alegria como o marinheiro Popeye, e o Homem Bicentenário, um filme de brilho na robótica que mexeu com milhões de corações, representado pelo ator emoção e sentimentos. O filme que mostra ele fazendo a programação para morrer junto com a esposa depois de ganhar vida após ser robô, e não como a da vida real, onde ele deixa seus familiares tirando sua própria vida.
   
     Segundo notícias dos jornais, Robin Williams mostrou uma grande cicatriz no peito por uma cirurgia cardiaca há oito semanas, informou o jornal britânico "Daily Mail". Em sua primeira entrevista após o procedimento que corrigiu um problema em uma válvula aórtica, o ator contou ao apresentador David Letterman que agora se sente muito melhor e também mais velho e mostrou a imagem em que aparece com a cicatriz à mostra.
   
     Disse ele em uma entrevista – fonte de (GRÉCIA E MUNDO) – “Cada dia que vivo Sou grato a Deus”.  Minha dependência de álcool foi  conhecido .  Hoje, eu me pergunto com a minha obsessão e se arrepender dos anos perdidos.  Durante muito tempo eu só beber água, eu estou contente que o meu coração furo e agora aqui estou eu criando coisas novas. agora estou permanentemente em San Francisco, perto do mar.  O clima é maravilhoso, algo que me faz perceber o quão importante a cada dia está em nossas vidas.  Quando os problemas com o meu coração  retificado , prometi a mim mesmo que a partir de agora a vontade não escolhe-lo e eu não vou ter nenhuma dependência na minha vida -. ​​exceto, talvez, a Internet, o que eu adoro, eu sou obcecado e apaixonado  Estou pesquisando todo o dia onde quer que eu sou e eu amo jogar jogos.

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...