VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CÉSAR VAI MORRER EM "AMOR À VIDA"?

      César vai morrer na Novela Amor à Vida? Parece que a novela promete suspense ainda até dia 14 sábado.
     Neste tempo, o desesperado, César sai andando e tenta encontrar alguma luz. O nervosismo é tanto que o médico até empurra a esposa para que ela saia do caminho. Aline finge preocupação, mas está sorrindo descaradamente com a desgraça do companheiro.
     Mariah (Lúcia Veríssimo) ficou com remorso ao saber que Aline (Vanessa Giácomo) provocou a separação de Paloma (Paolla Oliveira) e resolve gravar um vídeo para a filha explicando que Bruno (Malvino Salvador) não é culpado de nada.
     Aline manipula César e o convence a ficar com ela.
     Félix espera Paloma em sua casa.
     Aline derrama todo o líquido branco na garrafa de bebida de César.
     Paloma não perdoa Félix e ele decide não entregar o vídeo de Mariah para ela. Aline dá um comprimido para dormir a César e vai ficar com Ninho.
     César entrega suas senhas para Aline. O médico quase reconhece a voz de Mariah.
     Jonathan aconselha Félix a visitar o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. César acredita que não conhece Mariah.
      Aline tenta transferir dinheiro do marido para a sua conta.
    César se surpreende com algumas atitudes de Aline. Aline leva a procuração de César para Silvia. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome.
     Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco.Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta.
     César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar .Aline vê César se afogando e o tira da piscina.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...