-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 7 de dezembro de 2013

ELEKTRO GOSTA DE POR O FREGUES NO SPC



              Sérgio Gibim Ortega
     Recebi uma cartinha do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Não queira dizer que a concessionária tenha errado tanto. Só acho que falta um pouco mais de atenção e respeito com os seus recebedores de energia. Não posso nem chamar de cliente. Não somos clientes da Elektro, porque somos obrigados a ter energia da concessionária. Cliente é se fosse concorrência igual operadora de celular.
     Pagar uma conta em atraso é uma coisa, mas pagar uma conta errada é outra situação. A tal Elektro não vê essa situação.
     Quando em alguns casos a conta chega, a primeira já está vencendo, e foi por azar, desse motivo que minha esposa tenha pagado aquela que chegou deixando a do vencimento mais longo sem pagar.
    Não foi muitos dias e chegou à cartinha do SPC. A concessionária que enoja para quem eles sentem vontade. Tem preguiça e falta de capacidade para com as pessoas de bem.  Esses míseros não sabem perdoar um cliente que cometeu um erro. Tem preguiça de avisar a gente, mas tem a paciência de gastar com a cartinha do SPC.
    Seus amarelados e mortos preguiçosos.
      Tá lá no site; "Elektro recebe premio Nacional de qualidade" (http://www.elektro.com.br). Só se for o vosso...
     É difícil eu atrasar quando posso pagar, porque já tive muitos períodos ruim de situação. Pode ser que algum dia pode voltar acontecer, mas queira Deus permitir que nunca aconteça mais. Espero que o tempo ruim da minha vida tenha passado. Mas não teria vergonha se esta companhia teria me cortado em outros tempos piores. Com 45 anos de idade, graças a Deus nunca fiquei no escuro. Portanto agora que tenho meus talões sempre quitados, acho que esses preguiçosos deveriam olhar melhor em vosso estimado computador.
     Estamos no século 21 seus males acabados. A luz vencida também já foi paga. E também quanto ao SPC, o que importa. Não devo para pobre graças a Deus... Mas o que importa? Ladrão hoje procura por quem tem nome limpo. Hoje faz parte da sociedade. Não esquento com isso não seus bobocas. Quem estiver com nome limpo que atire a primeira pedra!
     O que importa é a mentira deslavada da vossa qualidade. Não tem qualidade nenhuma dessa energia. Só se for para os grandões.

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...