quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega

Quando eu bebo eu sou rei.

Já existe uma poesia assim.

Meus sentimentos se afloram,

e  choro sem querer, lembrando

da minha incapavidade,

do meu dever cumprido,

das minhas fraquezas,

da minha culpa.

Da vontade de fazer mais, 

mas Deus me perdoe,

Deus eu não consigo.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...