quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ESSE TEMPO

                  Sergio Gibim Ortega

Eu vejo cada história
passar pelo tempo...
Tempo de infância,
um tempo que passou.
Lembranças jamais vividas,
amores incompletos
e, apenas vivo o tempo...
O tempo que passa...
O tempo que não volta.
Os sonhos que ficam,
o tempo das lembranças,
saudades passadas
dos tempos bons.
Nesse tempo ruim
que vai distanciando
ficando para trás,
doces lembranças.
Mas apenas vivo
Nesse tempo.


Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...