VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EMBOSCADA MATA DR HEDILON DE VOTUPORANGA



Sérgio Gibim Ortega

É muito triste uma perda irreparável de um médico da área da saúde. Um País   que passa por protestos, infelizmente na segurança, deveria pendurar esses vagabundos e despelar ao vivo, que praticaram esse crime bárbaro.  O crime vai ser investigado. Num momento onde só há criminosos e a Presidente, ou Presidenta como diz fazendo a Copa do Mundo ainda, se esquecendo da população que é morta por bandidagem.
Dr. Hedilon, médico oftalmologista e criador de cavalos Hedilon Silveira Jr, de Votuporanga, foi assassinado nesta madrugada em General Salgado-SP.
O votuporanguense foi vítima de uma emboscada de três homens e uma mulher, quando chegava à fazenda, naquele município, por volta das 22 horas de ontem.
O médico, um amigo também de Votuporanga e o caseiro da propriedade foram dominados.
Hedilon teria sido morto a tiros e golpes de facão. O corpo foi colocado na caçamba da caminhonete dele.
O caseiro, um mecânico e o outro morador de Votuporanga foram dominados e jogados vivos em um rio.
Agora pessoas publicam o nome como (Odilon) eu acho que não tem nada haver. Eu fiz tratamento com Odilon, éra médico de Nhandeara, esse foi candidato e atendia no postinho Vila América de Votuporaga. Mas este era clínico geral. Agora portanto, acredito vendo pelas fotos que esse assassinado é do Hedilon, como diz Votuporanga Tudo, médico oftalmologista e não aquele outro, que também pensei ser.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...