quarta-feira, 26 de junho de 2013

REDE RECORD DO LADO DO POVO E NÃO DA COPA



Sérgio Gibim Ortega


Ao nosso cidadão, vemos que a Rede Globo deixa a manifestação de lado para exibir a Copa do Mundo. Galvão Bueno enche a bola pra falar da copa, o estádio que tirou bilhões dos cofres públicos. Neste momento, quarta-feira dia 26 de junho de 2013, às 15:36 Hs vejo a Rede Record que está mostrando o lado verdadeiro do povo, as manifestações e a luta do cidadão nos postos de saúde sofrendo. Então deixo uma alerta aqui para os amigos ficarem ligados na Rede Record.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...