sexta-feira, 21 de junho de 2013

O QUE EU ENTENDI SOBRE A DILMA!

(Sérgio Gibim Ortega)

PESSOALMENTE ELA DISSE QUE VAI CUMPRIR AS OBRIGAÇÕES DAS MANIFESTAÇÕES. FALAR! "ATÉ PAPAGAIO FALA".
SENTI QUE ELA DISSE QUE VAI PUNIR OS VÂNDALOS. COM BALAS DE BORRACHA HEHE!
PELA COPA DO MUNDO SENTI QUE ELA TÁ MUITO PREOCUPADA?
AGORA O QUE SENTI É QUE NÃO É UM PRONUNCIAMENTO DE IMPACTO. COMO ASSIM? É AQUELA HISTÓRIA, QUE VAI PRO PLENÁRIO, QUE VAI PRA CÂMARA, TC.
O QUE SENTI É QUE A PASSEATA É BEM-VINDA. E O PASSEIO É DEMOCRÁTICO E MUITO BOM HEHE.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...