VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

FETO ENCONTRADO NO BANHEIRO DA PRAÇA VOTUPORANGA



Investigações sobre um feto estão sendo realizados, que seria uma menina prematura, foi encontrado dentro do banheiro feminino da Praça Santa Luzia de Votuporanga.
Vemos que as mulheres desta natureza não se importam com o seu filho. Como o caso do bebezinho encontrado num cano de esgoto, e que emocionou todo o mundo.
Isso seria obra de adolescente, meninas que engravidam e não tem amor aos seus pais, e fazem um aborto.
Blá! Vai me dizer agora que o bebê escapou também pelo vaso. Daqui a pouco vai ser preciso colocar grades dentro de um vaso sanitário para não perder uma criança.
Acho que as mulheres tem que pensar mais no filho que carrega dentro do ventre. Mal sabe estas mães que este filho pode um dia os ajudar, ser seu braço direito. Mal sabe estas mães que carregam uma vida, e que ao tirá-la, poderá estar pagando no futuro por ser assim tão ruim.
Este corpo é praticamente de sete meses. Eu tenho um filho de sete meses que dou minha vida por ele. É muito triste ver uma notícia assim na cidade de Votuporanga. A Lei tem que ser mais dura para estas mães. Tá pensando porque agora passou na novela sobre o filho jogado numa caçamba, que é simples sair jogando o filho pelas lixeiras afora. Tenham consciência e façam falar o dia das mães. Enfrentem e tenham coragem de ser um ser humano digno.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...