VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Senac Votuporanga promove bate-papo para esclarecer informações sobre Pronatec


Continuam abertas as inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Senac Votuporanga. Para orientar a comunidade local sobre como funciona o programa e apresentar os cursos oferecidos, a unidade vai promover um bate-papo com representantes de organizações locais em 28 de agosto às 19h30.
Em Votuporanga, são 845 vagas em cursos de capacitação e em cursos técnicos, nas áreas de administração e negócios, informática, marketing de vendas e saúde e bem-estar. Serão oferecidos cursos como Depilador, Operador de Computador, Manicure e Vitrinista, Técnico em Estética e Técnico em Recursos Humanos.
O bate-papo terá a presença de membros da Secretaria de Assistência Social, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Rede Social de Votuporanga, Ministério de Desenvolvimento Social, Conselho Regional de Assistência Social (CRAS), Diretoria de Ensino, Ministério do Trabalho e Emprego, Associações de Bairro, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia d São Paulo (IFSP) e igrejas.
Serviço:
Bate-papo sobre Pronatec
Data: 28 de agosto
Horário:19h30
Local:Senac Votuporanga
Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista
Informações:(17) 3426-6700

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...