VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OBRIGADO AO COMENTÁRIO DE EUNICE RECEBIDO VIA E-MAIL

Entrei no seu blog e fiquei encantada com tudo que vi e li. Postei um comentário mas não sei se fiz direito. Li seu artigo sobre leishmaniose e a matança indiscriminada q estão fazendo. Fico revoltada com tudo isso e o sofrimento dos animais me deixa muito deprimida.
Acho lindo vc reagir, escrevendo e publicando seus artigos.
Também procurei o preço de um remédio e constatei a utilidade de tudo q vc postou.
Agora vou entrar mais vezes em seu blog.
Parabéns! Que orgulho sinto em conhecer pessoas assim como vc!!!
Vc é dez!!!!!!!!!!!
 
Eunice Nakabashi
 
COMENTÁRIOS POETA GIBIM
Obrigado querida Eunice, Ilustre e querida por esta Votuporanga, e que já foi minha professora, só tenho a agradecer.
Às vezes exagero um pouquinho, e sempre sendo medido por até autoridades, não meço esforço e me ponho a desabafar nesta sociedade que age no lugar de animal.
Os animais deveriam ser tratados melhor. Infelizmente, depois de Araçatuba Votuporanga foi com certeza a cidade com maior matança de animais por Leishmaniose. Como publicado na imprensa de Votuporanga, assim aconteceu... E assim teve a coragem de dizer um funcionário da SUCEN, quando visitava meu quintal: “Os cachorros não são mortos de qualquer jeito”. Primeiro o veterinário aplica uma dose pra dormir e depois uma injeção letal.
Infelizmente tá matando de qualquer jeito. Sempre tivemos cachorros adoentados que morreram ao longo dos anos. Mas, agora foi a primeira vez que vi levar dois cachorros sadios pra executar.
Obrigado Eunice por estar do meu lado pelas palavras ditas em meu blog.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...