O Banco do Brasil foi condenado a indenizar em R$ 8 mil um cliente de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, por não permitir que ele, que estava com uma crise intestinal, utilizasse um de seus banheiros.
O cliente acabou fazendo as necessidades (cagou) dentro da agência, à frente de outros clientes e funcionários, e foi repreendido por funcionários, que chamaram a Polícia Militar. Ele resolveu ingressar com uma ação por dano moral no valor de R$ 100 mil pelo constrangimento. Cabe recurso da decisão.
Em nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que “lamenta profundamente o ocorrido”. "É prática do Banco reforçar rotineiramente as orientações sobre os padrões de atendimento adotados aos funcionários da nossa rede de agências, a fim de evitar ocorrências desta natureza. O Banco do Brasil preza pelo respeito a seus clientes e usuários, e lamenta profundamente o ocorrido", diz o texto.
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O cliente acabou fazendo as necessidades (cagou) dentro da agência, à frente de outros clientes e funcionários, e foi repreendido por funcionários, que chamaram a Polícia Militar. Ele resolveu ingressar com uma ação por dano moral no valor de R$ 100 mil pelo constrangimento. Cabe recurso da decisão.
Em nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que “lamenta profundamente o ocorrido”. "É prática do Banco reforçar rotineiramente as orientações sobre os padrões de atendimento adotados aos funcionários da nossa rede de agências, a fim de evitar ocorrências desta natureza. O Banco do Brasil preza pelo respeito a seus clientes e usuários, e lamenta profundamente o ocorrido", diz o texto.
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