VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CLIENTE GANHA INDENIZAÇÃO AO CAGAR DENTRO DE UM BANCO

O Banco do Brasil foi condenado a indenizar em R$ 8 mil um cliente de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, por não permitir que ele, que estava com uma crise intestinal, utilizasse um de seus banheiros.
 O cliente acabou fazendo as necessidades (cagou) dentro da agência, à frente de outros clientes e funcionários, e foi repreendido por funcionários, que chamaram a Polícia Militar. Ele resolveu ingressar com uma ação por dano moral no valor de R$ 100 mil pelo constrangimento. Cabe recurso da decisão.
 Em nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que “lamenta profundamente o ocorrido”. "É prática do Banco reforçar rotineiramente as orientações sobre os padrões de atendimento adotados aos funcionários da nossa rede de agências, a fim de evitar ocorrências desta natureza. O Banco do Brasil preza pelo respeito a seus clientes e usuários, e lamenta profundamente o ocorrido", diz o texto.
LEIA TODA NOTÍCIA NA FONTE VOTUPORANGA TUDO

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...