VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 1 de setembro de 2012

Mercado da voz e novas tecnologias estão na pauta do Encontro de Radialista e DJ

 
Como fica a audiência do rádio em meio à ascensão da internet? Este é um dos assuntos que serão discutidos durante o Encontro de Radialista e DJ, evento promovido pelo Senac Votuporanga em 5 de setembro, a partir das 19 horas. A programação será composta por três palestras: O rádio e a internet, por José Luiz Lançoni; As novidades tecnológicas da radiofusão, com Teotônio Aparecido de Oliveira e O papel atual do radialista, por Orlando Ribeiro.
Os convidados também vão abordar as principais novidades da área e, ao final das palestras os participantes terão a oportunidade de debater os temas apresentados. O público-alvo são profissionais de rádio, DJs, estudantes e interessados na área. “O evento visa enriquecer o conhecimento dos alunos e convidados por meio da troca de experiências com profissionais que já atuam na área e conhecem as principais tendências deste mercado”, salienta Maria Rosa, gerente do Senac Votuporanga.
A entrada é gratuita e as inscrições devem ser efetuadas pelo site www.sp.senac.br/votuporanga ou pessoalmente no setor de atendimento ao cliente do Senac Votuporanga. Mais informações pelo telefone (17) 3426-6700.
Mini currículo dos palestrantes:
José Luiz Lançoni
Graduado em jornalismo, radialista da Líder Jovem Pan, editor do Site Votuporanga Tudo e Diretor Regional do Sindicato dos Jornalistas de São José do Rio Preto. Já trabalhou em jornais impressos como Folha de São Paulo e Diário da Região
Teotônio Aparecido de Oliveira
Graduado em ciências físicas e biológicas e em eletroeletrônica, radialista e técnico de manutenção nas emissoras: Regional FM, Rádio Assunção, Rádio Cultura, Rádio Educadora, Rádio Jornal FM, Rádio Difusora, Rádio Líder, Rádio Cidade, Rádio Clube FM, Rádio Alvorada e Rádio Stúdio UM.
Orlando Ribeiro
Graduado em jornalismo, radialista, assessor de comunicação da prefeitura de Votuporanga e docente do curso Radialista no Senac Votuporanga.
Serviço:
Encontro de Radialista e DJData: 5 de setembro
Horário:19 horas
Local:Senac Votuporanga
Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista
Inscrições e informações: (17) 3426-6700 www.senac.sp.br/votuporanga
Gratuito
 
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DO SENAC
Senac Votuporanga promove bate-papo para esclarecer informações sobre Pronatec

Senac Votuporanga debate inclusão de pessoas com deficiência

Sala de Educadores 2012 promove reflexão sobre o universo do ensino e da aprendizagem

Nova marca Senac é lançada em todo o país

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...