VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 4 de agosto de 2012

Senac São Paulo promove evento gratuito de saúde e bem-estar em 23 unidades e três campi em todo o Estado

Em Votuporanga o evento será realizado em 6 de agosto e vai promover a palestra O Sol e a pele: Uso do Protetor Solar.

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, no dia 5, o Senac São Paulo realiza, de 6 a 10 de agosto, a 4ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar em 23 unidades da capital e do interior do Estado e nos três campi do Centro Universitário Senac em Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior paulista. Este ano, o evento aborda o tema Saúde e Qualidade de Vida no Ambiente Profissional. O objetivo é promover a reflexão sobre os cuidados relativos ao local de trabalho, ao trabalhador e aos profissionais de saúde.

Para isso, estão previstas palestras, debates e mesas-redondas com especialistas de destaque, além de oficinas, atendimentos e outras atividades voltadas à qualidade de vida, como caminhadas, massagens, avaliações corporais, entre outras. Por conta dessa diversidade na programação, o evento é aberto tanto para estudantes e profissionais da área de saúde e bem-estar como para interessados na temática e comunidade em geral.

Na unidade Votuporanga, a 4ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar acontece em 6 de agosto e vai promover a palestra O Sol e a pele: Uso do Protetor Solar.

“Durante a semana, os participantes terão a oportunidade de discutir assuntos atuais relacionados à saúde e bem-estar no mercado de trabalho de maneira integrada e multidisciplinar. Isso porque a instituição trabalha a área fazendo uma interconexão com segurança e saúde no trabalho, meio ambiente e educação”, informa Maria Rosa, gerente do Senac Votuporanga.

Ela explica que a iniciativa está em consonância com a meta institucional de contribuir para a promoção da saúde e do bem-estar do indivíduo, do meio e da coletividade, por meio de processos de formação profissional que têm foco na melhoria da qualidade de vida e atenção integral à saúde.

O evento é gratuito. Mais informações ou inscrições devem ser realizadas no portal da instituição – www.sp.senac.br – ou diretamente no Votuporanga pelo telefone (17) 3426-6700


Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

O Senac São Paulo oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. O programa, que já concedeu mais de 130 mil bolsas de estudo, contribui para a inclusão social e proporciona o desenvolvimento por meio da educação.

Com programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, a instituição conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.

Sob a gestão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), o Senac São Paulo reúne a força de 1,8 milhão de empresas e promove a difusão de conhecimento e empreendedorismo há 66 anos.

Programação da 4ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar em Votuporanga:

6 de agosto
Horário: das 19h30 às 21h30
Palestra: O Sol e a pele: Uso do Protetor Solar

6 de agosto
Horário: 21h30
Atendimento ao público: Serão sorteados 5 atendimentos de estética fácil e 5 de podologia entre os participantes da palestra.

Serviço
4ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar
Evento gratuito
Data: 6 de agosto
Local: Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista
Telefone: (17) 3426-6700
Inscrições e mais informações: www.sp.senac.br/votuporanga

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...