VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vovó aposentada mal atendida no banco volta armada em São José do Rio Preto, SP


Uma idosa de 74 anos na manhã desta quarta-feira em São José do Rio Preto (SP) não se contentou em ser mal atendida após entrar numa agência bancária na Avenida Bady Bassitt. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ela teria sido mal atendida quando passou no banco terça-feira. Depois, voltou para ameaçar um funcionário do caixa.
Brinca com os clientes e deixa os bandidos livres. A dona não aguentou o stress, e resolveu dar um basta. Como ela disse mesmo arrependida; mais pura verdade, pessoas honestas é que paga por bandidos. Acabou pagando fiança
Funcionários e clientes conseguiram acalmar a vovó, que guardou a arma na bolsa e foi embora. A polícia foi chamada e seguiu a idosa até seu apartamento, onde foi presa e pagou 630 reais pra sair da cadeia. Conclusão; o barato saiu caro e sua arma apreendida.
Para localizar a idosa, a Polícia Militar colocou diversas viaturas e usou até o helicóptero Águia. E a aposentada foi presa quando se preparava para entrar no elevador no prédio onde mora. Aconteceu na região central de Rio Preto.
 Veja que certos bandidos não precisam do águia. Pessoas honestas paga mesmo.É uma pena ver a idosa coitada, passar por isso. Enquanto deveriam procurar dar um tratamento para ela no seu psicológico. Ainda toma 630 reais pra soltá-la, além de ter perdido os 50 reais. Isto acontece no Brasil. É o preço da fiança! Por isso aprenda a engolir e cuidado! Não provoque a chegada da polícia!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...