VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

AS SACOLINHAS


      Sérgio Gibim Ortega

Bom, nós temos tanto a elogiar, mas sempre temos que falar dos problemas também. É citando os problemas que a gente vai concertando.
E hoje por falar das sacolinhas que voltaram, e na realidade não voltou coisa nenhuma. Ficou muito pior, porque saí do Santa Cruz "Antigo Luzitana", com apenas duas sacolinhas lotadas e quase pra estourar. Onde falei com a esposa. "Se arrebentar, eu levo a mercadoria que cair e faço-os trocarem, ou apronto um inferno lá". Nem quem mata vai preso. Eles acham que sou trouxa. Então pra falar um pouquinho mais e dizer que a gente não é cachorro, porque nem o animal merece, vou dizer. "Vou comprar sacolinhas, e até onde vende preparativos pra sorvete, e na próxima levar". E dizer que eles enfiam as sacolinhas deles... Pra não piorar a situação das minhas reclamações. Mas, de preferência vou ver o concorrente, se não for também muxiba. Passarei à comprar lá mesmo. Gostei e sito hoje o "Luciano Pires" apresentador da Rede Record, que disse meio sério e até brincando: "Olha!". Tenho um amigo que emagreceu, porque antes ele levava as compras, e hoje não tem mais como levar as compras, parou de comer.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...