VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

O SITE CLONADO DE LUCIANO HUCK E O FACEBOOK

                           Sérgio Gibim Ortega

Olha! Estou mesmo num desanimo e numa depressão. Eu deveria estar escrevendo e cuidando de meus escritos. Enquanto isso estou ajudando pessoas que não dão a mínima para minhas denúncias. Pelo menos coloquei no Facebook uma mensagem com o link verdadeiro do Apresentador, pedindo para os amigos compartilharem. E o que recebo é nada. As pessoas preferem compartilhar porcarias de desenhos animados, crianças deformadas, até onde eu sei que é montagem de fotos de menores que é de outros países, onde é usado com falsas montagens. Isso é, para que as pessoas repassem no e-mail, ou no Facebook como compartilhar. A pessoa tem pena de imagens tão fortes e chocantes, e até com certa razão. Mas não conhecem que aquelas imagens, na maioria das vezes se percebem que é falsa, porque não há nem notícias em jornais dizendo ser verídicas. Mas as pessoas compartilham.

Agora eu coloco um fato verídico, acontecido até com pessoas dentro da família, onde acabou passando documentos para um sujeito que entra com o seu site clonado encima do verdadeiro apresentador Luciano Huck. Um aproveitador que está ali no Facebook conseguindo fazer isso não sabe como, e peço então para as pessoas compartilharem, porque vemos que muitos estão caindo na trapaça por falta de apenas um alerta. Muitos estão dando seus documentos e sendo usados.

E assim vendo isto acontecer, onde pessoas amigas não dão à mínima, resolvi apagar tudo sobre o assunnto, e deixar que se fodam. Apenas deixei publicado em meu blog, e quem quiser que leia. Cansei de curtir... Curtir, e nada. Por um momento ainda fiquei pensando em excluir o meu Facebook.  Pois já notei que ele não me trás beneficio em nada. Ao contrário do que está ali clonando, eu sim é que sou bloqueado às vezes, simplesmente por adicionar amigos, que rejeitam convites as minhas poesias. Estou escrevendo poesias e pregando palavras. Mas ainda acham que eu é que estou errado.

Por isso venho pedir aos meus verdadeiros amigos, que fazem com que eu não exclua meu Facebook no momento, e dizer apenas que vou colocar minhas poesias, e direcionamento dos meus trabalhos, ou notícias e opinião do que me coube falar. E mais nada. E que aqueles verdadeiros que curtem os meus trabalhos, só tenho agradecer. Obrigado!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...