VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 20 de junho de 2012

AMAR-TE PELO TELEFONE


                    Sérgio Gibim Ortega
Se daqui eu pudesse ligar pra ti,
Ouvir sua linda vós ao telefone.
Assim imagino sua voz que sorri.
E te ouvindo só pelo meu fone,

Queria assim te amar sempre na distância
Ouvir sua voz no meu ouvido,
Lembrar ia-me a nossa querida infância...
Seria mais um amor atrevido!

Seria mais um amor escondido!
Amar-te sempre iria, bem em segredo,
Com este amor já bem amadurecido...
Amar-te iria com alegria sem medo.

Agora o seu telefone me chama.
Este amor que ainda sempre me conquista...
Este amor pra você que ainda te clama...

Será que para você ainda me ama?
Divulga o telefone, na sua lista!
Liga-me então a este amor e me exclama!
                               (20-06-2012)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...